Olá amigos, Alguem já Fez Nota Fiscal de Serviços NFS-e para a prefeitura de Juiz de Fora - MG
Vou precisar disso em breve e não tenho menor ideia de como fazer.
Agradeço a Todos
Nota fiscal de Serviço Prefeitura de Juiz de Fora - MG
Moderador: Moderadores
Tem o UNINFe, veja se ele tem pra prefeitura de Juiz de Fora.
Sun Tzu há mais de três mil anos cita nas epígrafes de seu livro “A Arte da Guerra“:
“Concentre-se nos pontos fortes, reconheça as fraquezas, agarre as oportunidades e proteja-se contra as ameaças”.
“Se não é vantajoso, nunca envie suas tropas; se não lhe rende ganhos, nunca utilize seus homens; se não é uma situação perigosa, nunca lute uma batalha precipitada”.
Até 2017 Desktop Console [ Legado ] Harbour | MinGW | DBF | CDX | FastReport | MySQL
Novos Projetos:
Desktop Visual Windev Desktop
Celular Android/iOS Windev Mobile
WEB Windev Web
Sejamos gratos a Deus.
“Concentre-se nos pontos fortes, reconheça as fraquezas, agarre as oportunidades e proteja-se contra as ameaças”.
“Se não é vantajoso, nunca envie suas tropas; se não lhe rende ganhos, nunca utilize seus homens; se não é uma situação perigosa, nunca lute uma batalha precipitada”.
Até 2017 Desktop Console [ Legado ] Harbour | MinGW | DBF | CDX | FastReport | MySQL
Novos Projetos:
Desktop Visual Windev Desktop
Celular Android/iOS Windev Mobile
WEB Windev Web
Sejamos gratos a Deus.
-
informais
- Usuário Nível 1

Certo amigo, estava querendo alguem que já tenha feito,
em caso de sim se pode comercializar, ou me prestar uma "consultoria" ou algo do genero, para que não fique batendo a cabeça
Pode ser sim usando o UNINFE ou o ACBR
Tenho um certo conhecimento de ambos (UNINFE ou o ACBR)
em caso de sim se pode comercializar, ou me prestar uma "consultoria" ou algo do genero, para que não fique batendo a cabeça
Pode ser sim usando o UNINFE ou o ACBR
Tenho um certo conhecimento de ambos (UNINFE ou o ACBR)