Exemplo completo com fonte e executável de NCM_IBPT e Código de Barras by Rochinha.
Abs
Ncm - Ibpt e Código de barras by Rochinha
Moderador: Moderadores
-
Kapiaba
- Colaborador

- Contato:
Rochinha meu rei, essa tabela está incompleta, falta muita DESCRICAO do produto, se tiver uma mais completa com a DESCRICAO, poste porfa.
Obg. abs.
Obg. abs.
- rochinha
- Administrador

- Contato:
Amiguinhos,
kapiaba meu principe, vou ver do que se trata pois não lembro mais o conteúdo do arquivo.
kapiaba meu principe, vou ver do que se trata pois não lembro mais o conteúdo do arquivo.
OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para [url=mailto://fivolution@hotmail.com]fivolution@hotmail.com[/url]. Agradecido.
@braços : ? )
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
@braços : ? )
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
- JoséQuintas
- Administrador

Tenho disponibilizado algumas tabelas na SefazClass, em formato CH que é PRG.
Cada um transforma do jeito que quiser.
Mas com tanta imagem ocupando espaço, acho que as tabelas em PRG não vão ocupar quase nada, e talvez melhor deixar no EXE mesmo...
Tenho rotinas pra transformar Excel pra PRG, ou DBF pra PRG....
E tem os meio-termos também:
NCM... poderíamos validar os códigos, sem a descrição, caso fique muito grande para o EXE.
Cada um transforma do jeito que quiser.
Mas com tanta imagem ocupando espaço, acho que as tabelas em PRG não vão ocupar quase nada, e talvez melhor deixar no EXE mesmo...
Tenho rotinas pra transformar Excel pra PRG, ou DBF pra PRG....
E tem os meio-termos também:
NCM... poderíamos validar os códigos, sem a descrição, caso fique muito grande para o EXE.
José M. C. Quintas
Harbour 3.2, mingw, gtwvg mt, fivewin 25.04, multithread, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui mt), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, stored procedure, stored function, Linux (Flagship/harbour 3.2)
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"
https://github.com/JoseQuintas/
Harbour 3.2, mingw, gtwvg mt, fivewin 25.04, multithread, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui mt), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, stored procedure, stored function, Linux (Flagship/harbour 3.2)
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"
https://github.com/JoseQuintas/