AOS ELEITORES DO BOLSONARO

Aqui é o lugar para bater papo e trocar idéias sobre os mais variados assuntos

Moderador: Moderadores

Ana Mitoooo
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

Mensagem por Ana Mitoooo »

#ChupaComunistas :|< :|< :|< :|< :|<

Imagem
Jairo Maia
Moderador
Moderador

Mensagem por Jairo Maia »

JoséQuintas escreveu:Não resisti em comentar: justamente o que é típico do PT, misturar religião, gênero, etc. pra gerar brigas kkkk
José, você com frequência colocando no contexto de suas mensagens (que aliás leio todas) ataques sutis, com presunção de inocência, mas não cola. Eles são claros.

Quem mistura Deus com tudo que você disse é Bolsonaro. Basta você ver que em cada uma das 81 páginas do que ele chama de "Programa de Governo" tem no topo:
LogoBolsonaro.jpg
LogoBolsonaro.jpg (3.94 KiB) Exibido 2418 vezes
Haddad não fez isso. Haddad é católico, e portanto cristão, mas assim como Lula, nunca usaram Deus como Cabo Eleitoral.
JoséQuintas escreveu:Nota: eu já comentei que PT me lembra o filme Duro de Matar, a queima total, quebrar tudo pra roubar tudo, não mudei de opinião.
Interessante não? Gostaria que alguém apresentasse dados de qual governo fortaleceu tanto o capitalismo no Brasil fora o governo Lula.
Abraços, Jairo
Harbour / Clipper 5.2e - Blinker 7
(Não respondo dúvidas por MP ou E-mail. Por favor, não encaminhe via mensagem privada ou e-mail, dúvidas que podem ser compartilhadas com todos no fórum)
MSDN
Usuário Nível 4
Usuário Nível 4
Contato:

Mensagem por MSDN »

Eu voto no Bolsonaro, mas não vejo ser bom ir contra a pessoa, o Jairo já fez, faz e com certeza fará muito por vários colegas aqui no Fórum, eu mesmo estou agora me beneficiando de uma postagem dele, essa aqui https://pctoledo.org/forum/viewto ... &start=105, então, vamos discutir, mas com bom senso !
Bom segundo turno a todos !
E Jairo, por mais que tenho uma convicção política oposta a sua, lhe respeito e considero muito como profissional.
alxsts
Colaborador
Colaborador

Mensagem por alxsts »

Olá!

Quem é Ana Mitoooo?

Perfil criado recentemente, 100% das mensagens postadas neste tópico. Estranho... parece alguém do fórum que criou um perfil fake só para jogar gasolina no fogo...
[]´s
Alexandre Santos (AlxSts)
lugab
Colaborador
Colaborador

Mensagem por lugab »

Quando for contra o PT diga que é "boato", se não colar diga que é "montagem" , se persistir o descrédito diga que é invenção da "direita raivosa" ou do "imperialismo americano"

Mestre Jairo, eu reforço a minha declaração de respeito por sua pessoa e acrescento que lhe tenho muita "admiração"...

Eu consigo separar as coisas, esse tópico de "bate papo" é pra fazer campanha política, achei q foi pra isso q vc o criou, só isso, nada além disso.
Não me sinto nem um pouco ofendido com seus posts de apoio ao PT, acho bacana, bem democrático vc se posicionar, então, por favor, faça o mesmo
com relação a essas minhas 3 postagens até agora, não são uma afronta a sua pessoa, elas são apenas o contraditório das campanhas que vc postou...

Forte abraço....
Anexos
Gabeira.jpg
lugab
Jairo Maia
Moderador
Moderador

Olá Pessoal,
alxsts escreveu:Quem é Ana Mitoooo?
É uma apoiadora do Bolsonaro, que se cadastrou e está participando desse tópico em defesa de Bolsonaro. Creio que ela veio apenas pelo tópico. Alexandre (alxsts), "No worry, keep calm". Como você sabe, é um fórum de programação mas essa seção é para todos os assuntos, então, enquanto prevalecer o respeito, vamos em frente. Grande abraço.
MSDN escreveu:E Jairo, por mais que tenho uma convicção política oposta a sua, lhe respeito e considero muito como profissional.
rs... Marcelo Neves (MSDN), isso é reciproco, e tenho certeza que ninguém sairá ferido desse "combate"... Grande abraço cara.
Abraços, Jairo
(Não respondo dúvidas por MP ou E-mail. Por favor, não encaminhe via mensagem privada ou e-mail, dúvidas que podem ser compartilhadas com todos no fórum)
Jairo Maia
Moderador
Moderador

Olá Gabriel (lugab),
lugab escreveu:Jairo, eu reforço a minha declaração de respeito por sua pessoa e acrescento que lhe tenho muita "admiração"...
Gabriel, depois de tantos anos todos aqui se ajudando, não será diferenças em uma eleição que irá nos dividir. Grande abraço cara. Da minha parte: idem.
lugab escreveu:Quando for contra o PT diga que é "boato", se não colar diga que é "montagem" , se persistir o descrédito diga que é invenção da "direita raivosa" ou do "imperialismo americano"
Bom, quanto a isso, como você não citou o autor pressuponho que seja você mesmo. Então trata-se de uma opinião sua, não fato.

Quanto ao primeiro vídeo:
Como pode-se ver, é uma reportagem da TV Record, que será a TV oficial do governo se Bolsonaro for eleito. E quer saber, acho é pouco. A Globo "se ferrou". Tô mais é achando muito bom... Bye Bye Globo! A reportagem mostra uma questão subliminar, ou seja, o tal "kit gay" que não passa de uma invenção do Bolsonaro e foi decidido de forma inequívoca nessa semana pelo TSE.

Quanto ao segundo vídeo:
Não conhecia. Mas por pesquisa, tudo indica que ele realmente é autêntico. Mas é o mesmo que eu explorar de forma conveniente o vídeo que está na internet com Bolsonaro dizendo que praticava zoofilia com galinhas, não concorda? São situações que não refletem necessariamente comportamentos de índoles. Não acha?

Quanto ao terceiro vídeo:
Nada diferente do segundo. É o mesmo que eu explorar o vídeo de Bolsonaro que rejeita a filha dele dizendo que a filha dele é fruto de uma "fraquejada", ou seja, mulher é resultado de um fracasso.

Quanto ao quarto vídeo, esse retrata o tiro no pé do judiciário incompetente pra caramba. Esse mesmo judiciário do Moro, que achou que ferrando o PT o PSDB iria assumir o poder. "Se ferraram". Acabou com o PSDB e MDB, e o PT está ai. Agora a polarização é: Ou você é Bolsonaro ou você é é PT. Pode parecer ridículo, mas é isso hoje. Se ferraram.
Abraços, Jairo
JoséQuintas
Administrador
Administrador

Mensagem por JoséQuintas »

Jairo Maia escreveu:José, você com frequência colocando no contexto de suas mensagens (que aliás leio todas) ataques sutis, com presunção de inocência, mas não cola. Eles são claros.
Se achou isso, sinto muito.

Tem mais uma que devem considerar ataque, mas que é mais para o lado cômico....

Quando Lula é confrontado, é tudo de amigos.... mentira.

Agora é Bolsonaro sobre o whatsapp, é tudo de inimigos... verdade.
José M. C. Quintas
Harbour 3.2, mingw, gtwvg mt, fivewin 25.04, multithread, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui mt), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, stored procedure, stored function, Linux (Flagship/harbour 3.2)
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"

https://github.com/JoseQuintas/
Jairo Maia
Moderador
Moderador

JoséQuintas escreveu:Se achou isso, sinto muito.
Não tenta disfarçar não! Você é mestre em "Esteganografia".

rs... Apenas para descontrair...

Boa noite a todos. Até o próximo capítulo.
Abraços, Jairo
lugab
Colaborador
Colaborador

Mensagem por lugab »

Editorial do jornal Estadao de hoje, 19 de outubro de 2019.
--------------
DESESPERO
--------------
Consciente de que será muito difícil reverter a vantagem de Jair Bolsonaro (PSL) na disputa pela Presidência da Republica, o PT decidiu partir para seu "plano B": fazer campanha para deslegitimar a eventual vitória do oponente, qualificando-a como fraudulenta, uma especialidade lulopetista.

A ofensiva da tigrada esta  assentada na acusação segundo a qual a candidatura de Bolsonaro esta  sendo impulsionada nas redes sociais por organizaçoes que atuam no "subterrâneo da internet", segundo denúncia feita anteontem na tribuna do Senado pela presidente do PT, senadora Gleisi Hoffmann, que lançou o seu J'accuse de fancaria.

Como tudo o que vem do PT, nada disso é casual. A narrativa da "fraude eleitoral" se junta ao esforço petista para que o partido se apresente ao eleitorado - e, mais do que isso, … História - como o único que defendeu a democracia e resistiu a escalada autoritária supostamente representada pela possível eleição de Bolsonaro.

Esse "plano B" foi lançado a partir do momento em que ficou claro que a patranha lulopetista da tal "frente democrática" contra Bolsonaro não enganou ninguém, afinal, como ‚ que uma frente política pode ser democrática tendo na testa o PT, partido que pretendia eternizar-se no poder por meio da corrupção e da demagogia? Como ‚ que os petistas imaginavam ser possível atrair apoio de outros partidos uma vez que o PT jamais aceitou aliançass nas quais Lula da Silva não ditasse os termos, submetendo os parceiros às pretensões hegemônicas do demiurgo que hoje cumpre pena em Curitiba por corrupção?

Assim, a própria ideia de formação de uma "frente democrática" ‚ em si, uma farsa lulopetista, destinada a dar ao partido a imagem de vanguarda da luta pela liberdade contra a "ditadura" - nada mais, nada menos - de Jair Bolsonaro. Tudo isso para tentar fazer os eleitores esquecerem que o PT foi o principal responsável pela brutal crise política, econômica e moral que o País ora atravessa - e da qual, nunca ‚ é demais dizer, a candidatura Bolsonaro ‚ é um dos frutos. Como os eleitores não esqueceram, conforme atestam as pesquisas de intenção de voto que expressam o profundo antipetismo por trás do apoio a Bolsonaro, o PT deflagrou as denúncias de fraude contra o adversário.

Mais uma vez, o PT pretende manter o País refém de suas manobras ao lançar dúvidas sobre o processo eleitoral, assim como já  havia feito quando testou os limites legais e a paciência do eleitorado ao sustentar a candidatura de Lula da Silva.  bom lembrar que, até bem pouco tempo atrás, o partido denunciava, inclusive no exterior, que "eleição sem Lula ‚ é fraude".

Tudo isso reafirma, como se ainda fosse necessário, a natureza profundamente autoritária de um partido que não admite oposição, pois se julga dono da verdade e exclusivo intérprete das demandas populares. O clima eleitoral já  não é dos melhores e o PT ainda quer aprofundar essa atmosfera de rancor e medo ao lançarr dúvidas sobre a lisura do pleito e da possível vitória de seu oponente.

Nenhuma surpresa: afinal, o PT sempre se fortaleceu na discórdia, sem jamais reconhecer a legitimidade dos oponentes - prepotência que se manifesta agora na presunção de que milhões de eleitores incautos se votaram no adversário do PT porque, ora vejam, foram manipulados fraudulentamente pelo "subterràneo da internet".

Link do editorial de Estadão https://opiniao.estadao.com.br/noticias ... iIGL56RnUo

E enquanto isso, em alguma favela que já foi curral eleitoral do PT, um ex-gado relaxa...........
Anexos
CAIXA2-ESPERANDO.png
lugab
JoséQuintas
Administrador
Administrador

Uma coisa é certa:

A pesquisa do primeiro turno mostrava uns 40% de rejeição ao Bolsonaro, uns 40% votando no PT, mas Bolsonaro na frente.
No segundo turno começou parecido, mas uma parte está mudando de idéia, e a diferença está aumentando.

A pesquisa prévia do primeiro turno mostrava que Bolsonaro ia perder no segundo turno.
Pra isso acontecer, os que votaram nele no primeiro turno, teriam que votar contra no segundo turno.
Como a pessoa que votou nele no primeiro turno votaria contra no segundo turno?
Pesquisa doida essa...

Jânio
Sou da antiga, onde tinha piadinha de preto, de loira, de gay, etc.
Qualquer piadinha antiga é considerada preconceito.
Até a famosa música: atirei um pau no gato, mas o gato não morreu.... isso era normal, agora seria considerado incentivo a matar gatos.
É complicado isso.

Sobre a cartilha gay...
O Haddad fala com orgulho que era ministro da educação na propaganda dele.
Se foi quando Haddad era ministro da educação, responsável pela educação, se não é responsabilidade dele, é de quem? do presidente Lula? da Dilma? do Temer, vice da Dilma? Para todas as respostas, PT...
Ou explique melhor sobre esse kit gay, quem fez, quem era o responsável.

Está aí... um jeito construtivo. Quem criou e quem foi responsável por esse kit gay?
José M. C. Quintas
Harbour 3.2, mingw, gtwvg mt, fivewin 25.04, multithread, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui mt), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, stored procedure, stored function, Linux (Flagship/harbour 3.2)
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"

JoséQuintas
Administrador
Administrador

Reportagem da rede globo, serve?

http://g1.globo.com/educacao/noticia/20 ... -minc.html

Não foi adotado nas escolas, é só pra ficar nas bibliotecas públicas, o que inclui biblioteca das escolas.

O que significa isso?
Foi comprado pra não ser usado?
Foi comprado só para o caso das crianças quererem obter informações visitando as bibliotecas?
O Haddad era contra, mas comprou e só gastou dinheiro à toa, é isso? Ele era contra mas mesmo assim comprou?
José M. C. Quintas

asimoes
Colaborador
Colaborador

Mensagem por asimoes »

JoséQuintas escreveu:Jânio
Sou da antiga, onde tinha piadinha de preto, de loira, de gay, etc.
Qualquer piadinha antiga é considerada preconceito.
Até a famosa música: atirei um pau no gato, mas o gato não morreu.... isso era normal, agora seria considerado incentivo a matar gatos.
É complicado isso.
Quintas, eu também sou dessa época, mas existe uma "censura" para as coisas que se fala hoje em dia, mesmo que seja uma gozação, tudo é deturpado, até explicar já viu né, o engraçado é que o de cor faz piadinha com outro de cor, ai vale, não é crime, coisa de doido !

Tirando isso, Saudações Bosonarianas ! #B17, prontos para a Posse !, isso soa como as vitórias do saudoso Ayrton Senna nos GP´s, com música e tudo.
►Harbour 3.x | Minigui xx-x | HwGui◄
Pense nas possibilidades abstraia as dificuldades.
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
A imaginação é mais importante que o conhecimento. (Albert Einstein)
gilbertosilverio
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

Mensagem por gilbertosilverio »

Ola Amigos,

Creio que somente eu e o Jairo vamos votar no Haddad, pelo que li aqui... kkkkk

Respeito a opinião de todos, mais existem algumas publicações aqui que fogem do contexto, que só querem atiçar o braseiro, só querem ofender...

Vou sitar um exemplo de uma palestra que fui a muito tempo na FIESP.

Um vendedor de sandálias foi enviado a INDIA, para ampliar as vendas de chinelos.

Chegando la enviou um telegrama (na época ainda não existia e-mail... kkkk), para sua empresa, onde dizia:
Sem condições, todas as pessoas aqui andam descalças, todos muito pobres, sem chances de vendas.

Uma outra empresa concorrente, enviou seu representa e o mesmo se comunicou:
GRANDE MERCADO - TODOS AQUI ANDAM DESCALÇOS, GRANDES OPORTUNIDADE DE VENDAS.

Essa e minha máxima, depende da perspectiva com que você olha, para você poder enxergar vantagens ou desvantagens.

Todos rotulam o PT como o partido mais corrupto do mundo, mais ao meu ver como já sitei anteriormente, e questão de perspectiva.

Todos NOS somos corruptos, todos só pensamos em levar vantagens...

Se o Juiz prende, ele e PARTIDÁRIO, se o Juiz mandar soltar, tem rabo preso... As pessoas se esquecem que, todos tem direito a julgamento, e quem estiver errado que pague pelos seus erros.

Você simplesmente rotular, por atos praticados por outros, a meu ver e preconceito.

Quer dizer que se seu filho matar alguém, você também é assassino.

Quem hoje ataca o PT ou qualquer outro partido, ataca por que não esta MAIS lucrando.

Espera que com o novo governo as coisas mudem para o seu próprio bem, e não para o bem geral.

Acho a maior sacanagem, um empresario pagar propina, e depois ser X9, e sair impune... Se o cara corrompeu, que pague da mesma maneira como o que foi corrompido.

Li essa em algum lugar e achei interessante: "Justiça e só pra P,P,P,PT, ou seja pobre, preto, puta e PT..." kkkk

Com disse nos últimos 20 anos consegui realizar todos os meus sonhos, não dependendo de PT, PSDB, PMDB, PSL, DEM ou da P Q P...

Consegui tudo, somente TRABALHANDO HONESTAMENTE, nunca mamei nas tetas de nenhum governo, sempre paguei e pago todos os meus impostos, nunca sequer precisei tomar um comprimido dado pelo nosso governo, sempre tive condições de comprar, e espero poder continuar comprado, não depender de nenhum projeto social...

O que me deixa chateado, são as agressões gratuitas que sofremos, simplesmente sem motivos, por defendermos nossas ideias.

Não defendo, nem critico LULA, AECIO, TEMER, DILMA, JAIR, ou quem quer que seja, defendo ideais, penso no bem comum, tenho asco a preconceito, acho que devemos respeitar nosso semelhante, na sua diversidade, preto, branco, gay, hétero, católico, crente, palmeirense ou corintiano.

Minha opção de voto no Haddad e por eliminação, simplesmente pelos atos e atitudes do Jair e de seus, a meu ver muito preconceituoso...

Aqui em casa, a maioria dos votos são em branco ou no Jair, coisa que respeito, não imponho meus ideais, simplesmente exponho minha ideias, sem autoritarismos, creio que sou o único a votar no Haddad, como disse, por eliminação...

Mudar, isso não vai acontecer, seremos nos que vamos pagar pela extravagancias dos nosso governantes, ganhe quem ganhar...

Vejam as noticias, todos já querendo sua fatia do bolo, os caras ainda nem foram eleito, e já tem um monte de gente com o pratinho na mão...

Se alguém aqui tem a esperança que a carga tributaria vai diminuir, esqueçam, enquanto estamos aqui discutindo que e o melhor ou pior, por trás eles ja estão preparando as MUDANÇAS, ja estão discutindo a reforma tributaria, aposentadoria, etc, sim, mais a favor deles, e não no bem estar social

Preparem-se la vem mais imposto, repito, ganhe quem ganhar...

Espero estar errado, coisa que saberei admitir e me desculpar, mais pelo que tenho acompanhado e pelo que já vivi, os próximos anos serão bem difíceis.
GilbertoSilverio
gilbertosilverio@gmail.com
gilbertosilverio2003@yahoo.com.br
JoséQuintas
Administrador
Administrador

Sobre tortura e outras coisas...

Pra tudo existem regras e exceções...
Sequestraram seu filho, o cara sabe onde ele tá... tortura nele pra ele falar.
O cara é assassino, mata sem perdão.. morte pra ele, estourar os miolos dele é pouco.
O cara é pedófilo... criança de 2, 3, 4 anos, etc... castração química é pouco, mas hoje tem meninas de 16 anos que dão mais que xuxu em cerca.. e são capazes de mentir que foram estupradas... cada caso é um caso, não significa que vai sair castrando/matando todo mundo.

É que como tudo tá podre, é de se imaginar que vários vão cometer abuso de poder.
Se o policial matar um inocente, é capaz do policial colocar arma na mão da vítima, pra justificar ter matado.

Sobre armas: é pro cidadão do bem ter em casa. Sempre foi assim, e nem por isso tinha mais mortes do que hoje.
Sempre tem as exceções. Hoje o cara arranca a perna do ciclista e joga no rio, e fica por isso mesmo, nem precisa arma pra fazer isso. E uma arma custa uns R$15.000 reais, acha que todo mundo vai sair comprando?
Teve plebiscito pra tirar armas da população, poderia ter outro agora pra ver se mudaram de idéia, vai ser democrático como foi da outra vez, com a diferença que agora a população sabe o que acontece quando não tem arma.
Ter arma não significa que pode sair atirando em qualquer um.

Exatamente depois do PT, começaram a radicalizar tudo, parece tudo ou nada, tem arma é pra matar, evitar preconceito passou a ser dar vantagens para para uma raça/cor/gênero, etc. Isso não é tornar as pessoas iguais, isso é criar mais diferenças.

Isto sempre comentei por aqui: tem que defender o cidadão, e não algo específico.
Sempre que comentam de defender a classe de programadores comento isso, porque só resulta em mais impostos e burocracia. Aliás... parece que procuraram defender, lembram? Obrigar que exista um administrador formado nas empresas de software. Isso vai defender o que? Melhorou ou piorou?

Aconteceu em um cliente: a moça ia ser mandada embora por fazer merd., mas engravidou e teve que ficar lá mais um ano.
Nessa empresa, a grande maioria dos funcionários era mulher, porque a dona também é mulher... agora começou a contratar homens. Foi vantagem ou desvantagem para as mulheres?

Radicalismo é fod., defender apenas um é fod. com todo mundo.
Um não pode agredir outro sem motivo aparente, salvo exceções. Pronto, defendeu todo mundo.
A mulher grávida não poder ser mandada embora... ué, sempre existiu indenização pra demissão sem justa causa, isso já não atendia todo mundo? porque algo diferente? Talvez porque existem filas médicas, que o governo não faz a parte dele direito, e está transferindo a responsabilidade para a empresa....

Vale refeição, vale transporte.... coloca no salário como sempre foi. Se o cara mora longe mas é de interesse da empresa mantê-lo a empresa vai pagar o suficiente pra cobrir o transporte.

Nisso também: a pessoa trabalha tem vale-transporte, vale-refeição, vale-saúde... aí se aposenta, o governo não cobre esses valores, então logo de cara a pessoa deixa de ter dinheiro pra isso, e o mesmo se ficar desempregada. Já com salário maior, pode muito bem guardar na poupança pra emergências, como era antigamente, mas o PT também fud.eu com isso de guardar na poupança. Poupança não é pra ganhar dinheiro, é pra não perder. é pra juntar dinheiro pra comprar um carro e depois poder comprar. Se o carro custa 40.000, juntando 1.000 por mes em 40 meses vai poder comprar, se aumentar o preço do carro a poupança vai corrigir o valor. Se for casa então, que demora muito mais....

Sei lá... os jovens de hoje não saberem disso é normal, mas quem viveu tudo isso esquecer, é complicado.
Os jovens de hoje nem sabem que antigamente não existia taxa bancária pra manter conta, pois o banco ganha dinheiro encima do dinheiro que é deixado lá. Ou celular pré-pago, que paga-se adiantado e mesmo assim tem aumento e o que já pagamos vale menos, etc. etc. etc. etc. ou o básico: polícia era pra prender bandido, e não pra ficar dando multa de trânsito.

Já o PT.... Martaxa, do PT, criou a taxa do lixo aqui em São Paulo, pagar pelo que já era obrigação do governo.
Em outros lugares o PT criou taxa de iluminação, etc.
Parece que o objetivo do PT é sempre tirar do povo, e não ajudar.

A TRU - taxa rodoviária única, era pra cobrir as despesas de rodovias, depois virou IPVA e criaram o pedágio, parece que ninguém lembra disso.... não foi o PT, mas é no mesmo estilo, inventam, colocam, e passam a achar normal.
José M. C. Quintas

Responder