Tava pensando uma coisa....
Segundo a lei, preciso mostrar como foi feito o cálculo, e tem que ser por um órgão oficialmente aceito.
Se eu tiver percentuais diferentes de impostos, e colocar a média entre os dois, o cálculo está correto, certo?
Então... se eu somar tudo que é alíquota do IBPT, calcular a média, e usar um percentual pra tudo, não tá ok?
Percentual de tributação
Moderador: Moderadores
- JoséQuintas
- Administrador

Percentual de tributação
José M. C. Quintas
Harbour 3.2, mingw, gtwvg mt, fivewin 25.04, multithread, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui mt), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, stored procedure, stored function, Linux (Flagship/harbour 3.2)
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"
https://github.com/JoseQuintas/
Harbour 3.2, mingw, gtwvg mt, fivewin 25.04, multithread, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui mt), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, stored procedure, stored function, Linux (Flagship/harbour 3.2)
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"
https://github.com/JoseQuintas/
- rochinha
- Administrador

- Contato:
Percentual de tributação
Amiguinhos,
JoseQuitas
Se a tabela do IBPT contemplar todos os NCMs conhecidos, você até poderá usar, pois segundo a Lei de Transparência ela é referência de valores aproximados de impostos sobre os itens vendidos.
No inicio eu estava fazendo assim, vide postagem
JoseQuitas
Se a tabela do IBPT contemplar todos os NCMs conhecidos, você até poderá usar, pois segundo a Lei de Transparência ela é referência de valores aproximados de impostos sobre os itens vendidos.
No inicio eu estava fazendo assim, vide postagem
OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para [url=mailto://fivolution@hotmail.com]fivolution@hotmail.com[/url]. Agradecido.
@braços : ? )
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
@braços : ? )
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.