Rapaz não é inveja não mas vocês estão muito vaidosos, kkkkk
Tela de PDV
Moderador: Moderadores
Tela de PDV
fui...
e-mail:janioaguiar@yahoo.com.br
msn: janio_aguiar@hotmail.com
xHarbour1.2.1/Harbour3.2 + wvg + hwgui + Mediator + MySql
Tela de PDV
Show de bola Janio, parabéns.
Rossine.
Harbour 3.4, MingW / Msvc, QT, Qt5xhb, GtQtc, DbfCdx, MySql/MariaDB.
Harbour 3.4, MingW / Msvc, QT, Qt5xhb, GtQtc, DbfCdx, MySql/MariaDB.
-
AutomoSistema
- Usuário Nível 2

-
AutomoSistema
- Usuário Nível 2

Tela de PDV
Estou comprando windev Mobile no inicio do mês que vem, com Adriano Boller e gostaria de saber se o processo de compra é tranquilo, confiável e o investimento é certo?
Tela de PDV
Tranquilo, confiável e investimento certo rsrsrsEstou comprando windev Mobile no inicio do mês que vem, com Adriano Boller e gostaria de saber se o processo de compra é tranquilo, confiável e o investimento é certo?
Vc vai ficar babando do poder do windev
fui...
Tela de PDV
Só o fato de vc apresentar algo para os clientes totalmente moderno já feito em tempo recorde (mobile me refiro) integrado com todo legado q já existe isso vale centenas de vezes mais q o investimento, pq além de vc não perder o cliente, fideliza e agrega possibilidades para novos em um novo universo.
Sun Tzu há mais de três mil anos cita nas epígrafes de seu livro “A Arte da Guerra“:
“Concentre-se nos pontos fortes, reconheça as fraquezas, agarre as oportunidades e proteja-se contra as ameaças”.
“Se não é vantajoso, nunca envie suas tropas; se não lhe rende ganhos, nunca utilize seus homens; se não é uma situação perigosa, nunca lute uma batalha precipitada”.
Até 2017 Desktop Console [ Legado ] Harbour | MinGW | DBF | CDX | FastReport | MySQL
Novos Projetos:
Desktop Visual Windev Desktop
Celular Android/iOS Windev Mobile
WEB Windev Web
Sejamos gratos a Deus.
“Concentre-se nos pontos fortes, reconheça as fraquezas, agarre as oportunidades e proteja-se contra as ameaças”.
“Se não é vantajoso, nunca envie suas tropas; se não lhe rende ganhos, nunca utilize seus homens; se não é uma situação perigosa, nunca lute uma batalha precipitada”.
Até 2017 Desktop Console [ Legado ] Harbour | MinGW | DBF | CDX | FastReport | MySQL
Novos Projetos:
WEB Windev Web
Sejamos gratos a Deus.
Tela de PDV
Sem contar que na versão 24 que acabou de ser lançada, o windev móbile veio com 2 novidades excepcionais:
1. Criação de WebService (antes vc precisava da versão desktop ou web pra isso);
2. Compile uma aplicação iOS diretamente no iPhone no windev (antes precisava de um Mac)
1. Criação de WebService (antes vc precisava da versão desktop ou web pra isso);
2. Compile uma aplicação iOS diretamente no iPhone no windev (antes precisava de um Mac)
fui...
- rubens
- Colaborador

Tela de PDV
Bom dia..
Jânio e quanto você tem que investir novamente nesse caso para pegar a versão 24? só passa um valor relativo em %.
Obrigado
Rubens
Jânio e quanto você tem que investir novamente nesse caso para pegar a versão 24? só passa um valor relativo em %.
Obrigado
Rubens
"Eu e minha casa servimos ao Senhor e você
"
Tela de PDV
Funciona assim
Primeira vez valor cheio
depois de 1 ano para outro 1/3 do valor
se o espaço for 2 anos 2/3 do valor
se for 3 anos desconto de 100 euros
depois valor cheio novamente
tem um detalhe importante, exemplo se vc comprar outubro a dezembro vc tem direito a versao do outro ano, exemplo estamos na 23, se comprar agora tem direito a 24 (2019)
Eu comprei em Agosto 2017 a 22 não tive direito o Janio já comprou em outubro a 22 e esta com a 23
Irei comprar em final de 2019 a 24 e terei direito a 25 (2020)
Primeira vez valor cheio
depois de 1 ano para outro 1/3 do valor
se o espaço for 2 anos 2/3 do valor
se for 3 anos desconto de 100 euros
depois valor cheio novamente
tem um detalhe importante, exemplo se vc comprar outubro a dezembro vc tem direito a versao do outro ano, exemplo estamos na 23, se comprar agora tem direito a 24 (2019)
Eu comprei em Agosto 2017 a 22 não tive direito o Janio já comprou em outubro a 22 e esta com a 23
Irei comprar em final de 2019 a 24 e terei direito a 25 (2020)
Sun Tzu há mais de três mil anos cita nas epígrafes de seu livro “A Arte da Guerra“:
Novos Projetos:
WEB Windev Web
Sejamos gratos a Deus.
Novos Projetos:
WEB Windev Web
Sejamos gratos a Deus.
Tela de PDV
Exato, Fladimir!
Eu não atualizei ainda nenhuma vez, mas pelo que andei me informando fica em torno de R$ 2.000,00 a atualização de uma versão para a outra. Só que eu não vou ficar atualizando todo ano, mas apenas de 2 em 2 anos, a não ser que haja uma mudança muito grande em algo como houve no Android 7 em diante e tbm no Google Maps q está havendo mudanças. Quem tem uma versão antiga não está conseguindo usar esses recursos
Janio
Eu não atualizei ainda nenhuma vez, mas pelo que andei me informando fica em torno de R$ 2.000,00 a atualização de uma versão para a outra. Só que eu não vou ficar atualizando todo ano, mas apenas de 2 em 2 anos, a não ser que haja uma mudança muito grande em algo como houve no Android 7 em diante e tbm no Google Maps q está havendo mudanças. Quem tem uma versão antiga não está conseguindo usar esses recursos
Janio
fui...
Tela de PDV
@AutomoSistema,
Vc ja usa alguma ferramenta pra desenvolvimento Android? Ou ta iniciando nesse mundo agora?
Janio
PS: desculpa o desvirtuamento de assunto no topico
Vc ja usa alguma ferramenta pra desenvolvimento Android? Ou ta iniciando nesse mundo agora?
Janio
PS: desculpa o desvirtuamento de assunto no topico
fui...
-
AutomoSistema
- Usuário Nível 2

Tela de PDV
Comecei em janeiro de 2017 com java usando android studio. só que é muito complicado esta ferramenta, trabalhoso e sem contar com a perda de tempo para criação de um app e para manutenção do mesmo. Porem sou leitor de voceis e de vez em quando ajudo um companheiro ou outro, comecei acompanhar os teus avanços com esta ferramenta e fui obter maiores informações a respeito dela e só tenho noticias boas. Ela vem ser a ferramentas perfeita para este universo em que a gente trabalha, versátil, pratica e simples de usar. O Suporte para o cliente nosso é rápido, custo operacional com nossas empresas em relação com funcionários programadores é quase zero ou zero. Show de Bola !!!