Pessoal
Instalei o XP-Pro num AMD XP 2.2, e blz, configurei o sistema tudo ok.
quando fui entregar a máquina pro cliente, ele usou uma única vez e agora quando executado, cai fora da tela e não abre, nem para usar o edit no Prompt do Ms_dos não funciona.
O q seria isso, no win98, tinha a questão de memória mas o XP como fica???
MS_DOS em WinXP Pro
Moderador: Moderadores
-
Gerald
- Usuário Nível 1

- Contato:
Re: MS_DOS em WinXP Pro
Mas minha máquina de desenvolvimento aconteceu isso. Um vírus removeu o meu "autoexec.nt" e por isso não executava nada em dos. Verifique se o arquivo existe dentro da pasta "C:\WINDOWS\SYSTEM32". Se não existir, o crie com qualquer conteudo que os programas em Ms-Dos começam a funcionar.matrix escreveu:Pessoal
Instalei o XP-Pro num AMD XP 2.2, e blz, configurei o sistema tudo ok.
quando fui entregar a máquina pro cliente, ele usou uma única vez e agora quando executado, cai fora da tela e não abre, nem para usar o edit no Prompt do Ms_dos não funciona.
O q seria isso, no win98, tinha a questão de memória mas o XP como fica???
Quando disserem que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: Amadores construíram a arca de Noé, profissionais, o Titanic...
www.1grau.com\comunidadeclipper
skype = "gpfranca"
novo email: geraldo@usinfo.com.br
www.1grau.com\comunidadeclipper
skype = "gpfranca"
novo email: geraldo@usinfo.com.br
-
Dudu_XBase
- Membro Master

naum eh soh o autoexec.nt tb tem o config.nt.....
________________________________________________________________________________________________________
(Aow Saudade) Clipper 5.2e, Blinker 7, RDD SIXNSX, DBFCDX /Xharbour 1.0, Rdd Mediator (Mysql) Free , RDD Sqlrdd (Sql Server) Comercial
(Hoje) C# Python Sql Server e Oracle