Erro estranho ao atualizar o harbour

Projeto [x]Harbour - Compilador de código aberto compatível com o Clipper.

Moderador: Moderadores

JoséQuintas
Administrador
Administrador

Mensagem por JoséQuintas »

Provavelmente manifest.
Está no link que indiquei, que dava alerta de vírus.

Lembrando que o prompt só abre como administrador se for aberto de propósito assim, isso explica a diferença entre prompt e desktop.
Não sei se configurar como compatível com XP vai ser suficiente.
José M. C. Quintas
Harbour 3.2, mingw, gtwvg mt, fivewin 25.04, multithread, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui mt), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, stored procedure, stored function, Linux (Flagship/harbour 3.2)
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"

https://github.com/JoseQuintas/
gilbertosilverio
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

Mensagem por gilbertosilverio »

Ola Quintas,

Troquei o manifest que a HWGUi usa pelo que você postou aqui, pra testar, mais mesmo assim a antivírus acha que é virus...

O duro e se esta porcaria de windows começar a travar todos nosso sistema, ai estamos na roça...

Cada windows instalado e único, o duro e que o comportamento e diferente dependendo do que o usuário instala nele...

Tenho um sistema no DATACENTER COM w2008 da UOL, onde trabalhamos com TS, que ate hoje foi o único lugar que não tive problema

Em servidor local, dependendo das atualizações de cada maquina, cada um funciona de forma diferente, da uns logs de erro que não tem nada haver...

:% :% :%
GilbertoSilverio
gilbertosilverio@gmail.com
gilbertosilverio2003@yahoo.com.br
JoséQuintas
Administrador
Administrador

Mensagem por JoséQuintas »

Eu uso meu manifest, e assino os EXEs.
Não mexo em nada nas máquinas dos clientes.

Lógico... tem antivírus que considera programas pouco usados como possível vírus, e necessita intervenção manual.
Também já li que logo mais a Microsoft deve exigir assinatura em manifest que exige direitos elevados... essa tá em espera pra quando acontecer.
José M. C. Quintas
Harbour 3.2, mingw, gtwvg mt, fivewin 25.04, multithread, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui mt), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, stored procedure, stored function, Linux (Flagship/harbour 3.2)
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"

https://github.com/JoseQuintas/
Responder