Antivirus

Seção onde você poderá tirar suas dúvidas sobre Sistemas Operacionais. (Windows, Linux...)

Moderador: Moderadores

rubens
Colaborador
Colaborador

Antivirus

Mensagem por rubens »

Bom dia...
O que vocês estão usando hoje de antivirus?
Tem que ver equipamento, né. Porque na maioria dos clientes os equipamentos instalados são no máximo um dualcore, muitas vezes celeron, com 2 gb de memória... E onde posso coloco o win7.
Eu instalava o AVG, era muito tranquilo de dar manutenção, não tinha muito interface com o cliente.. Mas hoje é impossível... tudo que se faz nele, quer levar a compra do pago.
Hoje estamos instalando o Panda mas eu não sou muito fã do Panda.. Ontem tive um problema no cliente pela terceira vez que o infeliz instalou o Avast e eu não sei e nem quero perder tempo aprendendo configurar o AVAST. daí bloqueou todas as conexões com o servidor (mapeado). Daí enquanto num remove a encrenca não volta a funcionar. Mas aí o cara te pergunta então qual usar.. Daí você olha pro lado e num tem nenhum universitário para te dar uma ajuda.. kkk...
O que estão fazendo... ?
Porque não dá para falar, a chama um técnico que resolve... na maioria das vezes nós somos o técnico do cliente...

Obrigado
Rubens
"Eu e minha casa servimos ao Senhor e você ???"
JoséQuintas
Administrador
Administrador

Antivirus

Mensagem por JoséQuintas »

Como se dizia antigamente......
NÃO existe antivírus eficiente, senão não se consegue trabalhar.... é exatamente isso que vém acontecendo.

Windows 7....
Porque não o original dele, da própria Microsoft ?

Não é 100%... nenhum é... continua por conta do usuário.
José M. C. Quintas
Harbour 3.2, mingw, gtwvg mt, fivewin 25.04, multithread, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui mt), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, stored procedure, stored function, Linux (Flagship/harbour 3.2)
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"

https://github.com/JoseQuintas/
Responder