Ola Pessoal,
A empresa que trabalho esta pensando em mudar de soft, pois a empresa q desenvolveu o atual não consegue atender as expectativas...
Só relembrando, sou um Clippeiro por Hobby, minha área é contábil/financeira...
Tem que ser um soft COMPLETO da área de Gestão Industrial (preferencia q já conheça area quimica, cosmético) além é claro de todas as demais areas, Vendas, Financeiro, Compras...
Se alguem tiver um poderia me passar o site para estar vendo o material e passando para o pessoal de TI aqui da empresa e quem sbe eles estarão entrando em contato.
Abraços e UM ÓTIMO 2006 a TODOS os AMIGOS.
SISTEMA INDUSTRIAL - com MRP II, PCP, FINANCEIRO, FISCAL...
Moderador: Moderadores
SISTEMA INDUSTRIAL - com MRP II, PCP, FINANCEIRO, FISCAL...
JLF - relembrando bons tempos
Clipper 5.3 - Blinker 7
Clipper 5.3 - Blinker 7
-
Stanis Luksys
- Colaborador

- Contato:
Se vc (ou a empresa) possui os fontes e tem direitos sobre ele pode me contatar que trabalho em cima dele tranquilo, inclusive com possibilidade de utilizar efeito visual...
Pronto não tenho nada...
Pronto não tenho nada...
Stanis Luksys
sites.google.com/hblibs
Apoiar e se utilizar de projetos opensource não é uma questão de boicote, mas sim de liberdade.
Utilize, aprimore e distribua.
sites.google.com/hblibs
Apoiar e se utilizar de projetos opensource não é uma questão de boicote, mas sim de liberdade.
Utilize, aprimore e distribua.
-
edmarfrazao
- Usuário Nível 3

Caro Stanis,
o q tem na empresa hoje é de terceiro, um soft q quem olha para o prospecto, jamais vai acreditar nos erros/problemas q acontecem na realidade...
Muito provavelmente, caso os custos/beneficios sejam apenas a MICROSIGA / DATASUL, poderá ser q a empresa decida partir para um "caseiro", se for para esse lado, certamente contactarei os amigos daqui.
Caro edmarfrazao,
Como digo no tópico, tem q ter MRP-II dentre outras coisas, pois a area é quimica-farmaceutica , hoje somos pequenos mas estamos crescendo, por isso temos q partir p/ um soft aceitavel.
o q tem na empresa hoje é de terceiro, um soft q quem olha para o prospecto, jamais vai acreditar nos erros/problemas q acontecem na realidade...
Muito provavelmente, caso os custos/beneficios sejam apenas a MICROSIGA / DATASUL, poderá ser q a empresa decida partir para um "caseiro", se for para esse lado, certamente contactarei os amigos daqui.
Caro edmarfrazao,
Como digo no tópico, tem q ter MRP-II dentre outras coisas, pois a area é quimica-farmaceutica , hoje somos pequenos mas estamos crescendo, por isso temos q partir p/ um soft aceitavel.
JLF - relembrando bons tempos
Clipper 5.3 - Blinker 7
Clipper 5.3 - Blinker 7
-
edmarfrazao
- Usuário Nível 3