Danfe NFCe Bematech cortando margem direita
Moderador: Moderadores
- rubens
- Colaborador

Boa tarde...
Alguém tá tendo esse problema também quando manda uma nfce na bematech 4200?
Tá cortando a margem direira, e a margem esquerda tá muito grande.
Quando manda POS imprime beleza, só quando é no Fast.
Senão, alguém que tá baixando e compilando consegue manda aqui o Formulário da danfe da NFce?
Que aí eu consigo corrigir e mandar para eles...
Obrigado
Rubens
Alguém tá tendo esse problema também quando manda uma nfce na bematech 4200?
Tá cortando a margem direira, e a margem esquerda tá muito grande.
Quando manda POS imprime beleza, só quando é no Fast.
Senão, alguém que tá baixando e compilando consegue manda aqui o Formulário da danfe da NFce?
Que aí eu consigo corrigir e mandar para eles...
Obrigado
Rubens
"Eu e minha casa servimos ao Senhor e você
"
- Jairo Maia
- Moderador
Olá Rubens,
Não uso NFC-e, mas em Fortes, já tentou diminuir a margem esquerda? Se sim, tente diminuir um pouco a largura.
A diferença é bem pequena, acho que com ajuste de margem e/ou largura no ACBr acerta.
Não uso NFC-e, mas em Fortes, já tentou diminuir a margem esquerda? Se sim, tente diminuir um pouco a largura.
A diferença é bem pequena, acho que com ajuste de margem e/ou largura no ACBr acerta.
Abraços, Jairo
Harbour / Clipper 5.2e - Blinker 7
(Não respondo dúvidas por MP ou E-mail. Por favor, não encaminhe via mensagem privada ou e-mail, dúvidas que podem ser compartilhadas com todos no fórum)
(Não respondo dúvidas por MP ou E-mail. Por favor, não encaminhe via mensagem privada ou e-mail, dúvidas que podem ser compartilhadas com todos no fórum)
- rubens
- Colaborador

Bom dia...
Então Jairo penso a mesma coisa..
Mas não tenho os fontes. Tô usando o monitor.
Tô meio corrido aqui para baixar...
Por isso pedi se alguém tá baixando e compilando me mandar o fr3 do danfe da nfce..
Obrigado
Rubens
Então Jairo penso a mesma coisa..
Mas não tenho os fontes. Tô usando o monitor.
Tô meio corrido aqui para baixar...
Por isso pedi se alguém tá baixando e compilando me mandar o fr3 do danfe da nfce..
Obrigado
Rubens
"
- Jairo Maia
- Moderador
Rubens, eu tenho os fontes do ACBr, não sei qual é esse arquivo que você quer, você sabe qual arquivo é? Porém, os ajustes que sugeri são feitos na aba:
DF-e -> Impressão -> NFC-e. Nessa aba você faz os ajustes de impressão.
Abraços, Jairo
Jairo, uma curiosidade:
Vc programa em Delphi tbm? Vi la no forum do acbr vc mandando contribuições em pascal rsrsrs
Vc programa em Delphi tbm? Vi la no forum do acbr vc mandando contribuições em pascal rsrsrs
fui...
e-mail:janioaguiar@yahoo.com.br
msn: janio_aguiar@hotmail.com
xHarbour1.2.1/Harbour3.2 + wvg + hwgui + Mediator + MySql
e-mail:janioaguiar@yahoo.com.br
msn: janio_aguiar@hotmail.com
xHarbour1.2.1/Harbour3.2 + wvg + hwgui + Mediator + MySql
- Jairo Maia
- Moderador
Olá janio,
Não programo em Delphi. É que desde o final de 20017, comecei a me aventurar no Lazurus (Pascal), mas não levei à frente.
Faço algumas alterações "pessoais" no código do ACBr em Lazarus, mas não é algo que eu domine, demoro um pouco para chegar no objetivo, é mais do tipo "uso amador mesmo".
Não programo em Delphi. É que desde o final de 20017, comecei a me aventurar no Lazurus (Pascal), mas não levei à frente.
Faço algumas alterações "pessoais" no código do ACBr em Lazarus, mas não é algo que eu domine, demoro um pouco para chegar no objetivo, é mais do tipo "uso amador mesmo".
Abraços, Jairo
- rubens
- Colaborador

Bom dia..
A correria aqui tá louka. Temos papelaria junto com a loja de informática e tá no vuco-vuco daí tenho que ir pro caixa... daí a demora em responder.
Daí o único cliente que cria caso quer o a porcaria do danfe em Fast 'é mais bonito', até parece que o cliente liga para isso.
Jairo quando eu compilava ficava aqui:
Daí eu altero o que preciso aí e mando para eles e provavelmente devem fazer a correção e disponibilizar.
Obrigado
Rubens
A correria aqui tá louka. Temos papelaria junto com a loja de informática e tá no vuco-vuco daí tenho que ir pro caixa... daí a demora em responder.
Eu tinha tentando por aí mas a margem esquerda não altera independente do valor que coloco, em POS sim mas em Fast não, acho que tem que ser corrigido no Formulário mesmo.Rubens, eu tenho os fontes do ACBr, não sei qual é esse arquivo que você quer, você sabe qual arquivo é? Porém, os ajustes que sugeri são feitos na aba:
Daí o único cliente que cria caso quer o a porcaria do danfe em Fast 'é mais bonito', até parece que o cliente liga para isso.
Jairo quando eu compilava ficava aqui:
Código: Selecionar todos
D:\ACBR\Exemplos\ACBrNFe2\Delphi\Report\DANFeNFCe.fr3Obrigado
Rubens
"
- Jairo Maia
- Moderador
Olá Rubens,
Esse é o arquivo. Baixado hoje:
Esse é o arquivo. Baixado hoje:
Abraços, Jairo
- rubens
- Colaborador

Obrigado Jairo..
Vou fazer os testes...
Rubens
Vou fazer os testes...
Rubens
"
- Itamar M. Lins Jr.
- Administrador

- Curtiu: 1 vez
Ola!
Diminuir a largura para 260 ou 270 irá resolver.
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Diminuir a largura para 260 ou 270 irá resolver.
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Itamar M. Lins Jr.
- rubens
- Colaborador

Boa tarde...
Blz Itamar... com 280 resolveu...
Jairo, não cheguei a testar o FR3 porque com a sugestão do Itamar resolveu o problema...
Obrigado
Rubens
Blz Itamar... com 280 resolveu...
Jairo, não cheguei a testar o FR3 porque com a sugestão do Itamar resolveu o problema...
Obrigado
Rubens
"
- Itamar M. Lins Jr.
- Administrador

- Curtiu: 1 vez
Ola!
O problema principal que estou enfrentando com TODAS as marcas de impressoras, é o seguinte: (usando o fast)
O Windows simplesmente está desinstalando o drive da impressora, nisso o cupom sai todo errado.(grande de mais)
Para verificar isso, basta pedir para ver as "propriedades da impressora" que o windows vai informar que o drive não está "mais" instalado. (pq ele apaga ?)
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
O problema principal que estou enfrentando com TODAS as marcas de impressoras, é o seguinte: (usando o fast)
O Windows simplesmente está desinstalando o drive da impressora, nisso o cupom sai todo errado.(grande de mais)
Para verificar isso, basta pedir para ver as "propriedades da impressora" que o windows vai informar que o drive não está "mais" instalado. (pq ele apaga ?)
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Itamar M. Lins Jr.