Tinha um problema que encontrei que corrigi, não estava aceitando nenhum CST de IPI.
Acabo de atualizar versão no cliente.
Está acontecendo o problema lá.
Detalhes:
Ao gerar o EXE, o número de versão é automático, com data/hora.
O mesmo EXE aqui funciona e lá não.
Com certeza é o mesmo, porque o número de versão fica dentro do EXE, é gerado na compilação/linquedição.
No momento, sem idéia do que fazer.
Não há como corrigir o que está corrigido....
Aceito sugestões - opção -rebuild já fiz.
Excluir o cadastro e recadastrar também.
Reindexar também.
Problema muuuuito maluco
Moderador: Moderadores
- JoséQuintas
- Administrador

Problema muuuuito maluco
José M. C. Quintas
Harbour 3.2, mingw, gtwvg mt, fivewin 25.04, multithread, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui mt), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, stored procedure, stored function, Linux (Flagship/harbour 3.2)
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"
https://github.com/JoseQuintas/
Harbour 3.2, mingw, gtwvg mt, fivewin 25.04, multithread, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui mt), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, stored procedure, stored function, Linux (Flagship/harbour 3.2)
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"
-
gilbertosilverio
- Usuário Nível 3

Problema muuuuito maluco
Ola Quintas,
Tive um problema parecido, eu atualizava o sistema no cliente, e o erro permanecia, na minha maquina funciona na do cliente não, mesmo mostrando a mesma versão, ou seja a ultima compilação.
A muito custo, depois de tentar tudo desativei o antivírus, e funcionou.
Pesquisando, descobriu que o maldito antivírus, não lembro se era o AVAST, trabalhava em SANDBOX, creio que ele mantinha na memoria o sistema antigo.
Pra resolver, trocamos de antivírus e tudo voltou ao normal...
Vai a dica, quem sabe e por ai...
Tive um problema parecido, eu atualizava o sistema no cliente, e o erro permanecia, na minha maquina funciona na do cliente não, mesmo mostrando a mesma versão, ou seja a ultima compilação.
A muito custo, depois de tentar tudo desativei o antivírus, e funcionou.
Pesquisando, descobriu que o maldito antivírus, não lembro se era o AVAST, trabalhava em SANDBOX, creio que ele mantinha na memoria o sistema antigo.
Pra resolver, trocamos de antivírus e tudo voltou ao normal...
Vai a dica, quem sabe e por ai...
GilbertoSilverio
gilbertosilverio@gmail.com
gilbertosilverio2003@yahoo.com.br
gilbertosilverio@gmail.com
gilbertosilverio2003@yahoo.com.br
- rubens
- Colaborador

Problema muuuuito maluco
Bom dia
Já tive esse problema com Windows 10.
Parece que ele salva informações do exe antigo e mesmo que atualiza para o novo exe ele continua abrindo o exe antigo.
Só depois de desligar a maquina é que foi resolvido.
Rubens
Já tive esse problema com Windows 10.
Parece que ele salva informações do exe antigo e mesmo que atualiza para o novo exe ele continua abrindo o exe antigo.
Só depois de desligar a maquina é que foi resolvido.
Rubens
"Eu e minha casa servimos ao Senhor e você
"
- JoséQuintas
- Administrador

Problema muuuuito maluco
Obrigado a todos.
Achei, foi erro meu mesmo.
Instalei um backup do cliente e acompanhei passo a passo.
Alterei o formato de gravação há muitos anos, e não sei porque, na minha máquina ainda estava o anterior, com zeros. 000053 ao invés de 53.
Visualmente em tela não dava pra perceber.
Quando pensei que estava consertando, na prática eu estava estragando.... kkkkkk
O conteúdo do DBF era diferente, por isso outro resultado. Um tava 000053 e outro 53
Achei, foi erro meu mesmo.
Instalei um backup do cliente e acompanhei passo a passo.
Alterei o formato de gravação há muitos anos, e não sei porque, na minha máquina ainda estava o anterior, com zeros. 000053 ao invés de 53.
Visualmente em tela não dava pra perceber.
Quando pensei que estava consertando, na prática eu estava estragando.... kkkkkk
O conteúdo do DBF era diferente, por isso outro resultado. Um tava 000053 e outro 53
José M. C. Quintas