Olá a todo do fórum!
Estou numa sinuca, recentemente aconteceu uma coisa estranha comigo, um diretório onde tinha os fontes e os dbf's de um pequeno programa meu se transformou em um arquivo estranho que não consigo abrir, estou desesperado, se alguém puder me ajudar, tenho 2 opções:
Descompilar o Executável que tenho no cliente, ou tentar reverter o tal arquivo que era um diretório.
Preciso urgentemente da ajuda de todos vocês.
Abraços e FELIZ 2006 a todos!!!
Marcos.
Descompilar Programa
Moderador: Moderadores
-
Dudu_XBase
- Membro Master

Marcos Bom Dia.
Uma vez perdi uns programas meus...na época o Kilian que me passou isso...q até coloquei no fórum na seção downloads..
// Restoration
https://pctoledo.org/forum/dload. ... ile_id=145
Ele faz um scan na hd e recupera arquivos apagados.
Caso não obtenha sucesso no fórum tem diversos tópicos relacionados a descompilação.
Uma vez perdi uns programas meus...na época o Kilian que me passou isso...q até coloquei no fórum na seção downloads..
// Restoration
https://pctoledo.org/forum/dload. ... ile_id=145
Ele faz um scan na hd e recupera arquivos apagados.
Caso não obtenha sucesso no fórum tem diversos tópicos relacionados a descompilação.
________________________________________________________________________________________________________
(Aow Saudade) Clipper 5.2e, Blinker 7, RDD SIXNSX, DBFCDX /Xharbour 1.0, Rdd Mediator (Mysql) Free , RDD Sqlrdd (Sql Server) Comercial
(Hoje) C# Python Sql Server e Oracle
- Marcos
- Usuário Nível 3

Acredito que não terá como recuperar o arquivo deletado, pois a partição foi excluida e criada uma NTFS para Xp, e as opções de Descompiladores já testei, e não funcionou, aviso que compilo com o Blinker.
Alguém que se dispor em ver o arquivo que era um diretório mando pelo e-½ sem problemas.
Abraços,
Marcos.
Alguém que se dispor em ver o arquivo que era um diretório mando pelo e-½ sem problemas.
Abraços,
Marcos.
-
Dudu_XBase
- Membro Master

Marcos envie para o Vagucs
________________________________________________________________________________________________________
(Aow Saudade) Clipper 5.2e, Blinker 7, RDD SIXNSX, DBFCDX /Xharbour 1.0, Rdd Mediator (Mysql) Free , RDD Sqlrdd (Sql Server) Comercial
(Hoje) C# Python Sql Server e Oracle