Estou desenvolvendo um painel de chamada para funcionar no pronto socorro de um hospital, está funcionando blza, chama o paciente pela senha mas eu vi um feito em delphi ele chama o paciente pelo nome("muito legal"), então garimpando lá no samples achei esse código abaixo mas acho que está incompleto, a voz sai embolada, alguem tem algo parecido ai ?
oVoice := tOleAuto():New( "Sapi.SPVoice" )
SSFMCreateForWrite := 3 && 3
oVoice:Speak( "FAZENDO O SISTEMA FALAR" )
converter texto em voz
Moderador: Moderadores
-
carlos moc
- Usuário Nível 2

-
alxsts
- Colaborador

- JoséQuintas
- Administrador

converter texto em voz
No começo o Windows, oficialmente, só falava em inglês, talvez seja isso.carlos moc escreveu: achei esse código abaixo mas acho que está incompleto, a voz sai embolada, alguem tem algo parecido ai ?
Só no W8 e W10 é que liberou geral.
José M. C. Quintas
Harbour 3.2, mingw, gtwvg mt, fivewin 25.04, multithread, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui mt), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, stored procedure, stored function, Linux (Flagship/harbour 3.2)
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"
https://github.com/JoseQuintas/
Harbour 3.2, mingw, gtwvg mt, fivewin 25.04, multithread, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui mt), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, stored procedure, stored function, Linux (Flagship/harbour 3.2)
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"
https://github.com/JoseQuintas/
- rochinha
- Administrador

- Contato:
converter texto em voz
OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para [url=mailto://fivolution@hotmail.com]fivolution@hotmail.com[/url]. Agradecido.
@braços : ? )
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
@braços : ? )
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
-
carlos moc
- Usuário Nível 2

converter texto em voz
bom dia, a todos estava viajando por demorei me manifestar, resolvi usando o exemplo usando a speak