Dúvidas com Minigui 2.0

Projeto MiniGui - Biblioteca visual para Harbour/xHarbour

Moderador: Moderadores

CARLOS GOMES
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

Dúvidas com Minigui 2.0

Mensagem por CARLOS GOMES »

:-o
Olá pessoal!
Estou com dúvidas crueis a respeito da Minigui. Tenho lido aqui no forum muita coisa a respeito dessa lib. Consegui baixar Minigui 2.0 e instalei não criou o diretório Minigui e sim hmg.
A minha dúvida é: A minigui 2.0 é uma IDE semelhante ao delphi ou será que as janelas e box e demais recursos nos exemplos apresentados de telas usando a minigui, tenho que digitar todos eles que nem o clipper.
Se é uma IDE semelhante ao delphi qual o arquivo que executo para acionar a IDE.
Se não aonde consigo quais os comando que tenho que digitar?

Desculpe-me a minha santa ignorancia, pois realmente não sei nada de minigui xHarbour e CIA.

Desde já agradeço a compreenção de todos vocês.
Até breve.
Stanis Luksys
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Stanis Luksys »

Olá,

Na versão 2.0 o diretório padrão mudou mesmo para "\HMG" e esta também não vem direto com a IDE, é preciso entrar no site novamente e fazer o download só da IDE...

Quanto a ser igual a do Delphi, ah isso falta muuuuitoo....... Mas quem sabe um dia né?

Acho q querer cobrar do Roberto Lopez o mesmo ritmo de trabalho da Borland tbm ja é demais...
Stanis Luksys
sites.google.com/hblibs

Apoiar e se utilizar de projetos opensource não é uma questão de boicote, mas sim de liberdade.
Utilize, aprimore e distribua.
CARLOS GOMES
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

Mensagem por CARLOS GOMES »

:)) Olá Stanis Luksys.

Muito obrigado pelo esclarecimento!

Atenciosamente
Carlos Gomes.
Responder