Alguém utiliza essa ferramenta, ou consegui baixar e criar uma app de exemplo simples, mas... quando tentei compilar o exemplo com NDK ai deu vários erros corrigi vários e ainda continua dando erro na compilação, se alguém puder agradeço,
8-|
HASA
Moderador: Moderadores

Tudo que eu disse neste tópico continua sendo real e verdadeiro. O tópico eh de 2014. Estamos em 2019, quase 2020 já. Algo mudou no assunto "Harbour + android" desde então?? Não. Quem estava com a esperança de segurar o seu cliente até vc desenvolver algo em harbour pra mobile, com certeza ja viu o seu cliente voar.Toledo:
Veja esta mensagem:
viewtopic.php?f=4&t=15079&start=30#p121668

Resposta;It's a shame that you are not going ahead with HDroidGUI , because I think it's a exceptional programm to take Harbour into Android.
I invite harbour users to try the potential of HDroidGUI ( http://www.kresin.ru/en/hdroid.html ), so that maybe if there is a request , maybe this will motivate you to proced further
Regards Maurizio
Mas depois ele apagou, quem sabe ele vá mexer novamente...Maurizio,
> I wanted to ask you if you plan to resume the excellent work of HDroidGUI ?
I really don't know now. The problem is that I haven't any motivation. All my open source projects was created firstly for myself.
But I don't use any kind of a smart mobile device, smartphone or a tablet. I had bought a tablet few years ago, when I begin to work on HDroidGUI, but had realized soon, that I don't need it, don't need at all.
So, I don't know...
Regards, Alexander.
Traduzindo pra ficar bem claroBut I don't use any kind of a smart mobile device, smartphone or a tablet.
A pessoa que desenvolve nao tem sequer um celular ou tablet pra testar.Mas eu não uso nenhum tipo de dispositivo móvel inteligente, smartphone ou tablet

Saudações,Eu realmente não sei agora. O problema é que não tenho motivação. Todos os meus projetos de código aberto foram criados em primeiro lugar para mim.
Mas eu não uso nenhum tipo de dispositivo móvel inteligente, smartphone ou tablet. Eu tinha comprado um tablet há alguns anos, quando comecei a trabalhar no HDroidGUI, mas logo percebi que não precisava, não precisava de nada.
Então eu não sei ...