Olá amigos, de tanto quebrar a cabeça, cheguei a uma solução definitiva quanto ao retorno do foco após a transação tef.
Para tanto posso disponilizar o arquivo que chama o foco para sua aplicação.
O executável que posso disponilizar chama-se FOCO.EXE e você deverá chamá-lo de dentro da sua aplicação, após concluir a transação tef, da seguinte forma:
RUN FOCO.EXE NOMEDOSISTEMA
Importante:
1) O nome do sistema (sem extensão) que você usar como parãmetro do utilitário FOCO deve ser o mesmo nome dado, em propriedades, ao seu atalho do sistema (aquele primeiro campo do atalho sem descrição na aba Programa). É esse nome que o windows gerencie suas janelas ativas.
2) O foco somente retornará através da execução do seu sistema por atalho
Solicitem-me por e-mail, terei o maior prazer em enviá-lo, e por favor após testar, comente nesse mesmo tópico se funcionou corretamente, pois se funcionar 100% vou enviar ao Toledo para inserir na seção Downloads.
Espero ter contribuído com a razão deste fórum
Att
Mario
Importante: Solução definitiva para retornar o foco após tef
Moderador: Moderadores
Prezado Mario
A comunidade Clipper agradece sua perserverança e ajuda, gostaria de solicitar o envio do arquivo para que eu disponibilize para download.
Obrigado.
Marcelo
A comunidade Clipper agradece sua perserverança e ajuda, gostaria de solicitar o envio do arquivo para que eu disponibilize para download.
Obrigado.
Marcelo
Programador que é programador, quando tá de folga vai inventar função nova, fazer testes, ou seja... se divertir
Cobra 210 - Drive de 8" 1.024 KB - 64 KB RAM - Impressora de Linha Cobra - Visicalc - Fortran - Dialog - Sistema Operacional SP/M (é sp/m mesmo - era o cp/m da cobra)
Cobra 210 - Drive de 8" 1.024 KB - 64 KB RAM - Impressora de Linha Cobra - Visicalc - Fortran - Dialog - Sistema Operacional SP/M (é sp/m mesmo - era o cp/m da cobra)
-
Alessandro
- Usuário Nível 3

Pode mandar uma cópia pra mim, pois estou precisando muito.
Grato
Alessandro
avilaalessandro@bol.com.br
Grato
Alessandro
avilaalessandro@bol.com.br
- Toledo
- Administrador

- Contato:
Toledo - Clipper On Line
toledo@pctoledo.com.br
Harbour 3.2/MiniGui/HwGui
Faça uma doação para o fórum, clique neste link: http://www.pctoledo.com.br/doacao
toledo@pctoledo.com.br
Harbour 3.2/MiniGui/HwGui
Faça uma doação para o fórum, clique neste link: http://www.pctoledo.com.br/doacao