MP3 em clipper ??
Moderador: Moderadores
-
Dércio_Luiz_Zanatta
- Usuário Nível 3

MP3 em clipper ??
Alguém sabe se tem alguma maneira de reproduzir músicas em MP3 pelo clipper ?? Alguma LIB ou aplicativo..... ??
-
Dudu_XBase
- Membro Master

Boa Noite.
Infelizmente desconheço tal lib ou função q faça isso.
Mas não vou dizer q é impossivel pq ja fiz cada coisa em clipper q aff...
Andei pesquisando em outros fóruns gringos essa sua questão e todos darão a msm solução somente se vc converter seu sistema para 32 bits, ou seja, xharbour ou harbour ae vc consegue.
Mas pesquisando acabei achando algo interessante.
Uns players em ms-dos
http://www.opus.co.tt/dave/sound.htm
E tb achei esse que roda por linha de comando ... q vc pode chamar com o comando Run ou swpruncmd() do blinker
http://www.cmdtools.com/files/wav.zip
WAV v2.65 - Play audio files from the command line
One feature I truly enjoy in Windows is the ability to associate a sound file with particular events. My co-workers find it particularly annoying when Eudora announces to everyone in the office that I have new mail every 15 minutes or so. And I'm always on the look out for new sounds to use. There are lots of GUI programs out there for playing audio files, but as we all now know, I spend my time in console boxes. So I wrote WAV to play a sound file from the CMD prompt. It is also useful in batch files. Play any audio file supported by Windows, including .MP3 files!NEW! Set the volume level from the command line.
Infelizmente desconheço tal lib ou função q faça isso.
Mas não vou dizer q é impossivel pq ja fiz cada coisa em clipper q aff...
Andei pesquisando em outros fóruns gringos essa sua questão e todos darão a msm solução somente se vc converter seu sistema para 32 bits, ou seja, xharbour ou harbour ae vc consegue.
Mas pesquisando acabei achando algo interessante.
Uns players em ms-dos
http://www.opus.co.tt/dave/sound.htm
E tb achei esse que roda por linha de comando ... q vc pode chamar com o comando Run ou swpruncmd() do blinker
http://www.cmdtools.com/files/wav.zip
WAV v2.65 - Play audio files from the command line
One feature I truly enjoy in Windows is the ability to associate a sound file with particular events. My co-workers find it particularly annoying when Eudora announces to everyone in the office that I have new mail every 15 minutes or so. And I'm always on the look out for new sounds to use. There are lots of GUI programs out there for playing audio files, but as we all now know, I spend my time in console boxes. So I wrote WAV to play a sound file from the CMD prompt. It is also useful in batch files. Play any audio file supported by Windows, including .MP3 files!NEW! Set the volume level from the command line.
________________________________________________________________________________________________________
(Aow Saudade) Clipper 5.2e, Blinker 7, RDD SIXNSX, DBFCDX /Xharbour 1.0, Rdd Mediator (Mysql) Free , RDD Sqlrdd (Sql Server) Comercial
(Hoje) C# Python Sql Server e Oracle
-
Stanis Luksys
- Colaborador

- Contato:
Olá,
Interessante mesmo esta questão, taí uma coisa que nunca tentei, mas uma coisa eu posso te dizer, .WAV eu ja fiz tocar no xHarbour, se for interessante pra você, posta aí q deixo aqui a solução...
Interessante mesmo esta questão, taí uma coisa que nunca tentei, mas uma coisa eu posso te dizer, .WAV eu ja fiz tocar no xHarbour, se for interessante pra você, posta aí q deixo aqui a solução...
Stanis Luksys
sites.google.com/hblibs
Apoiar e se utilizar de projetos opensource não é uma questão de boicote, mas sim de liberdade.
Utilize, aprimore e distribua.
sites.google.com/hblibs
Apoiar e se utilizar de projetos opensource não é uma questão de boicote, mas sim de liberdade.
Utilize, aprimore e distribua.
-
Dércio_Luiz_Zanatta
- Usuário Nível 3

Muito boa !!
Gostei muito deste WAV.EXE.
Era bem o que eu queria, simplesinho, mas que funcione. É showwww!!
Vleeeeeu...
Era bem o que eu queria, simplesinho, mas que funcione. É showwww!!
Vleeeeeu...