Eu li todo changelog

Projeto HwGui - Biblioteca visual para Harbour/xHarbour

Moderador: Moderadores

MSDN
Usuário Nível 4
Usuário Nível 4
Contato:

Eu li todo changelog

Mensagem por MSDN »

Li o changelog da HwGUI de 2013 até agora, e me surpreendi como a lib tem recursos e consegue ser enxuta ao mesmo tempo, como desde sempre uso a MiniGUI, tudo o que diz respeito eu sei, gostaria da opinião de quem usa HwGUI se existe algum site com mais informações e exemplos, fora o site do Kresin e os fontes.
Muito obrigado.
JoséQuintas
Administrador
Administrador

Eu li todo changelog

Mensagem por JoséQuintas »

MSDN escreveu: me surpreendi como a lib tem recursos e consegue ser enxuta ao mesmo tempo
Então se surpreenda um pouco mais: Windows ou Linux
José M. C. Quintas
Harbour 3.2, mingw, gtwvg mt, fivewin 25.04, multithread, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui mt), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, stored procedure, stored function, Linux (Flagship/harbour 3.2)
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"

https://github.com/JoseQuintas/
Itamar M. Lins Jr.
Administrador
Administrador
Curtiu: 1 vez

Eu li todo changelog

Mensagem por Itamar M. Lins Jr. »

Ola!
Legal, eu sempre disse que o problema da Hwgui são seus usuários.
Tem o forum do yahoo que é mais velho, depois eu vim para o pctoledo, nunca vi um lib sofrer tanto boicote por parte dos brasileiros.
Alguns programadores só queriam ela para BCC5 e somente Windows, o Alexander para Linux e Windows GCC etc...
Depois que ele voltou muita gente ficou na versão 2.16 BCC 5.5 e xHarbour (infelizmente)

Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Responder