Vaga de Programador/Xharbour - Estágio:
https://m.infojobs.com.br/detail.aspx?iv=6471608
Vaga de Programador/Xharbour - Estágio
Moderador: Moderadores
E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.
E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.
Apocalipse 13:15-18
E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.
Apocalipse 13:15-18
- JoséQuintas
- Administrador

Não querendo ser chato mas.....
Put. que pariu....
Querem conhecimento em tudo que é coisa...
E pagar salário menor do que de faxineiro....
Put. que pariu....
Querem conhecimento em tudo que é coisa...
E pagar salário menor do que de faxineiro....
José M. C. Quintas
Harbour 3.2, mingw, gtwvg mt, fivewin 25.04, multithread, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui mt), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, stored procedure, stored function, Linux (Flagship/harbour 3.2)
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"
https://github.com/JoseQuintas/
Harbour 3.2, mingw, gtwvg mt, fivewin 25.04, multithread, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui mt), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, stored procedure, stored function, Linux (Flagship/harbour 3.2)
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"
https://github.com/JoseQuintas/
-
Softwhouse
- Usuário Nível 3

Manhobby voltou ?
Aquí no prédio, a faxineira ganha R$ 1.200,00 (líquido) para trabalhar 4 horas por dia, três vezes por semana. Na minha casa, R$ 120,00, toda a semana. Não tem nem o primeiro grau completo.JoséQuintas escreveu:E pagar salário menor do que de faxineiro....
Fernando
- Mario Mesquita
- Usuário Nível 4

Bom dia!
Pois é, tempos atrás fui dar uma olhada nos anúncios e notei isso tb: Muitas exigências e salário abaixo do razoável. Vi anúncio oferecendo salário de 2 mil.
Na boa, melhor dirigir no Uber. Trabalhar de porteiro em prédio ou condomínio de bacana.
Trabalhar um monte de horas, levar serviço pra casa, cobrança e pressão o tempo todo por salário baixo?
Sei lá...
Saudações,
Mario.
Pois é, tempos atrás fui dar uma olhada nos anúncios e notei isso tb: Muitas exigências e salário abaixo do razoável. Vi anúncio oferecendo salário de 2 mil.
Na boa, melhor dirigir no Uber. Trabalhar de porteiro em prédio ou condomínio de bacana.
Trabalhar um monte de horas, levar serviço pra casa, cobrança e pressão o tempo todo por salário baixo?
Sei lá...
Saudações,
Mario.