URGENTE (CTE 3.00A e talvez outros)

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JoséQuintas
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URGENTE (CTE 3.00A e talvez outros)

Mensagem por JoséQuintas »

Esse é o layout do CTE 3.0
cte.png
O que ele tem de especial?
Latitude, Longitude, e..... imagem da assinatura/foto/etc.

Tem sentido... se tudo vai virar digital, tem que salvar a assinatura pro comprovante ter validade.

Ao mesmo tempo, não tem sentido... por acaso não vai ser fácil copiar a assinatura?
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Mensagem por JoséQuintas »

Mas o principal:

Indica novas necessidades para aplicativos.
(que em alguns, pode não ser novidade)
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Mensagem por JoséQuintas »

Ainda estou com isso na cabeça.
Para a empresa vai ser bom... pode acabar com a papelada dos recibos assinados, ao salvar junto ao CTE.
Talvez até inventar uma carta de correção anexando imagem.

Mas....
O que acha de assinar algum comprovante, e sua assinatura ficar lá, pronta pra ser copiada?
É pra se pensar....

Por enquanto esses campos são opcionais.
Mas estou pensando nesses detalhes.
Talvez salvar criptografado, pra uso próprio, já que a Fazenda diz não conferir.

Também pensando nessa idéia, pra uso no aplicativo pra outras coisas.
Muita gente já deve usar isso, de armazenar imagens, mas eu ainda não.
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Mensagem por rochinha »

Amiguinhos,

Em qual versão irão acrescentar campos para armazenar a temperatura do ar e velocidade do vento?
OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para [url=mailto://fivolution@hotmail.com]fivolution@hotmail.com[/url]. Agradecido.

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Mensagem por JoséQuintas »

rochinha escreveu:Em qual versão irão acrescentar campos para armazenar a temperatura do ar e velocidade do vento?
Pior que esse comentário nem é tão fora... pra combustível isso faz diferença.
Tem empresa que prefere comprar Diesel POR QUILO, e preferencialmente de manhã, porque na parte da manhã ele está mais condensado.
Já em dia quente, aumenta a quantidade de litros, só pela dilatação.

Fica esquisito líquido por quilo mas, no caso de combustível, é muito comum.
E em alguns documentos também tem que registrar a temperatura que estava durante a medição.

Nem dá pra brincar com essas coisas, o governo pode inventar muito mais.
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Mensagem por rochinha »

Amiguinhos,

Se eles lerem este tópico é bem capaz mesmo. Teremos um Fahrenheit por Kilo.

A aferição do combustível é feita em todos os momentos do transporte? colocação na produtora e entrega no posto?
Um caminhão sai entregando combustível em vários postos ou leva direto?

Com certeza as tecnologias de medição estão bem aprimoradas para não permitir tanta discrepância.

Não mecho com combustíveis mas com certeza todos trabalham com taxas de erros pra mais ou para menos para compatibilizar esta diferença que a temperatura causa no produto.
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Mensagem por JoséQuintas »

rochinha escreveu:Com certeza as tecnologias de medição estão bem aprimoradas para não permitir tanta discrepância.
O caminhão tanque na prática tem vários tanques internos, variam pra cada caminhão.
Não existe opção de entregar "meio tanque", é tudo ou nada.

A medição em um tanque instalado pode ser pelo nível, em centímetros, quantidade aproximada.
Varia muito como tudo é medido, depende de que "parte" está sendo medida e aonde.

Não é toda essa tecnologia que está pensando não.

Antes era obrigatório o livro LMP (movimentação de produtos) pra registrar perdas durante o processo, e até fiscalizar possíveis vazamentos.
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