Caros colegas,
Estou procurando um utilitário para fazer buscas de texto dentro de vários arquivos PRG ao mesmo tempo.
No Win98 eu usava a pesquisa do Windows, mas no XP não funciona.
Obrigado,
Marcello
Procura em arquivos PRG
Moderador: Moderadores
-
Stanis Luksys
- Colaborador

- Contato:
Ola,
Eu utilizo o editor de textos voltado para programação TextPad, com ele é simples fazer isso, inclusive com substituição.
Para se ter uma idéia uma vez foi necessário se trocar o nome de um campo e eu só pedi a ele que substituisse todas as ocorrencias em todos os PRG de um determinado diretorio e BUUMM, deu certo!!
Vale a pena baixar...
Eu utilizo o editor de textos voltado para programação TextPad, com ele é simples fazer isso, inclusive com substituição.
Para se ter uma idéia uma vez foi necessário se trocar o nome de um campo e eu só pedi a ele que substituisse todas as ocorrencias em todos os PRG de um determinado diretorio e BUUMM, deu certo!!
Vale a pena baixar...
Stanis Luksys
sites.google.com/hblibs
Apoiar e se utilizar de projetos opensource não é uma questão de boicote, mas sim de liberdade.
Utilize, aprimore e distribua.
sites.google.com/hblibs
Apoiar e se utilizar de projetos opensource não é uma questão de boicote, mas sim de liberdade.
Utilize, aprimore e distribua.
Existe um utilitário que vem com a SIX2 chamado STRTRAN que faz a busca e se for o caso troca todas as ocorrências dentro dos arquivos especificados, a linha de comando fica mais ou menos assim :
STRTRAN *.PRG WAIT INKEY(0)
Neste caso irá procurar em todos os arquivos PRG a sequencia WAIT e irá trocar por INKEY(0).
Se precisar do utilitário é só pedir.
Até logo.
Marcelo
STRTRAN *.PRG WAIT INKEY(0)
Neste caso irá procurar em todos os arquivos PRG a sequencia WAIT e irá trocar por INKEY(0).
Se precisar do utilitário é só pedir.
Até logo.
Marcelo
Programador que é programador, quando tá de folga vai inventar função nova, fazer testes, ou seja... se divertir
Cobra 210 - Drive de 8" 1.024 KB - 64 KB RAM - Impressora de Linha Cobra - Visicalc - Fortran - Dialog - Sistema Operacional SP/M (é sp/m mesmo - era o cp/m da cobra)
Cobra 210 - Drive de 8" 1.024 KB - 64 KB RAM - Impressora de Linha Cobra - Visicalc - Fortran - Dialog - Sistema Operacional SP/M (é sp/m mesmo - era o cp/m da cobra)