Novato em clipper

Fórum sobre a linguagem CA-Clipper.

Moderador: Moderadores

edson_ce
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

Novato em clipper

Mensagem por edson_ce »

Estou querendo aprender um pouco de clipper, tenho um programa feito cem clipper e gostaria de fazer umas alterações, como trocar o endereço que estar no codigo fonte mas só tenho o exe, não sei onde estar o arquivo prg. alguem pode mim ajudar?
julys

Ree:

Mensagem por julys »

Atualize seu perfil, sendo que voce e novo aqui, a forma mais facil de resolver isto e descompilando o seu sistema.

[EDITADO POR DUDU_XBASE]
Alessandro
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

Mensagem por Alessandro »

Olá, Julys ou Juliano

Tá de volta ao fórum [EDITADO POR DUDU_XBASE]
Mário Isa
Usuário Nível 4
Usuário Nível 4

Mensagem por Mário Isa »

Olá Edson!
Será que não seria melhor você já começar com five ou xHarbour?
Assim já programaria direto for windows.
Mário
:xau
Dudu_XBase
Membro Master
Membro Master

Mensagem por Dudu_XBase »

Edson Seja Bem Vindo a familia.

As Demais msgs foram editadas por ferir regras do Fórum.

7 - Na Solução de postagens evitem as frases do tipo: "me envie um e-mail que lhe passarei a solução", “entre no meu site que lá você vai encontrar a solução”, etc. O fórum é de todos e devemos manter vivo o Altruismo , os beneficiados serão nós mesmos.

4 - Não é permitido ofender, provocar, ameaçar ou ironizar nenhum participante e é proibido o uso de palavras de baixo calão nas mensagens e assinaturas, sob pena de expulsão imediata. O mesmo se aplica às mensagens privadas e e-mails.

________________________________________________________________________________________________________
(Aow Saudade) Clipper 5.2e, Blinker 7, RDD SIXNSX, DBFCDX /Xharbour 1.0, Rdd Mediator (Mysql) Free , RDD Sqlrdd (Sql Server) Comercial
(Hoje) C# Python Sql Server e Oracle

Responder