Por favor alguém tem a função para assinar a chave do MDFe no padrão RSA-SHA1, para usar no QRcode quando envia o MDFe em contingência.
Conforme o manual do MDFe.
3ª parte – sign assinatura digital no padrão RSA SHA-1 (Base64) do valor do parâmetro chMDFe
(chave de acesso com 44 caracteres) a partir do certificado digital que assina o MDF-e, este
parâmetro deve ser adicionado aos demais usando um caractere “&” como separador.
A assinaXml() é pra assinar o XML, mas lá dentro tem a rotina onde a Capicom faz a assinatura.
Se não me engano, usa uma assinatura parecida com essa pra nota de serviço.
Não conseguimos chegar a uma conclusão sobre como é feita essa assinatura, porque qualquer tentativa acaba gerando uma assinatura muito maior, talvez porque está com o certificado junto.
José M. C. Quintas
Harbour 3.2, mingw, gtwvg mt, fivewin 25.04, multithread, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui mt), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, stored procedure, stored function, Linux (Flagship/harbour 3.2) "The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell" https://github.com/JoseQuintas/
Acho tambem que tem alguma semelhança com a NFS, porque no caso do MDFe, é somente a chave que será assinada.
Eu utilizo a DLL da flexdoc, e o MDFe em contingência funciona normal. Só que eu tenho tbem sistemas desenvolvidos com a HBNFE, tbem sempre funcionou normal, agora que me deparei com esse obstáculo. De qualquer forma o envio normal esta funcionando, e neste tempo que utilizo a HBNFE, nunca foi utilizado em contingência, então vai ser possivel utiliza-la sem desenvolver por enquanto a contingência.
Vamos aguardar e ver no futuro se aparece um solução.