Boa tarde
Tenho uma aplicação com harbor 3.2 e rdd NTX , desde o final de dezembro/2019 quando saiu uma atualização do kaspersky estou tento problemas com o mesmo bloqueando dando erro do dos 87 na gravação dos indices ta tabela. Se eu apago e recrio ele funciona por algum tempo e logo começa a bloquear novamente.
Tenho certeza que é no anti virus pois ao pausar a proteção e iniciar a aplicação nao ocorre mais o erro. Outro detalhe é que o erro ocorre apenas nas estações se acesso pelo servidor mesmo com anti virus sem estar pausado e sem as configurações de exceções o mesmo funciona.
Já efetuei a configuração colocando a pasta do programa o exe mas o bloqueio persiste.
Algum de vocês já passou por essa situação ou tem ideia de como poderia ser resolvido w
kaspersky bloqueando arquivos de indices
Moderador: Moderadores
-
LDOSISTEMAS
- Usuário Nível 1

- Contato:
- Mario Mesquita
- Usuário Nível 4

Boa tarde.
Esse antivírus é um tormento, em alguns clientes ele impede a criação de arquivos temporários e imagino que coisas como essa.
Eu tô pedindo pra desativar ou trocar de antivirus. Não sei se tem como configurar para ele não atrapalhar o serviço.
Saudações.
Esse antivírus é um tormento, em alguns clientes ele impede a criação de arquivos temporários e imagino que coisas como essa.
Eu tô pedindo pra desativar ou trocar de antivirus. Não sei se tem como configurar para ele não atrapalhar o serviço.
Saudações.
ola, meus problemas com esse antivirus em dez/2019 foi que ele bloqueio a gravacao de arquivos .INI ,
a unica solucao por enquanto é retira-lo da maquina e por outro antivirus para o cliente.
com indices o antivirus que dá varios problemas é o segurazzo, que para remover é terrivel tambem.
Att
ABEL
a unica solucao por enquanto é retira-lo da maquina e por outro antivirus para o cliente.
com indices o antivirus que dá varios problemas é o segurazzo, que para remover é terrivel tambem.
Att
ABEL
Eu deixo o próprio da microsoft
►Harbour 3.x | Minigui xx-x | HwGui◄
Pense nas possibilidades abstraia as dificuldades.
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
A imaginação é mais importante que o conhecimento. (Albert Einstein)
Tenho o kaspersky instalado no meu notebook, não vou renovar a licença, mas também não tenho problemas com ele, o harbour que eu uso é o 3.4
►Harbour 3.x | Minigui xx-x | HwGui◄
-
LDOSISTEMAS
- Usuário Nível 1

- Contato:
Esse link que o Kapiaba postou eu ja havia visto no meu caso eu já havia feito isso também, funcionou no dia mas ao reiniciar ou desligar o PC voltou a bloquear mesmo estando lá as exclusões.
Por enquanto a Unica solução que tive é pausar antes de entrar na aplicação ou desinstalar.
Por enquanto a Unica solução que tive é pausar antes de entrar na aplicação ou desinstalar.
-
Kapiaba
- Colaborador

- Contato:
LAURO DE OLIVEIRA, usamos o AVG free a long long time ago e ele não nos causa problemas, aqui ou na clientela. Abs.