Ofereço meus serviços de desenvolvimento, correções, análise, depuração, customização de aplicações em clipper e/ou harbour. Tenho experiência de mais de 20 anos na área. Também ofereço meus conhecimentos para manutenção e migração de bases de dados, entre DBF, Paradox, Oracle, MySql, Interbase e Firebird.
Também ofereço serviços de consultoria para geração, conferência e auditoria de sped fiscais, NFe e apuração de créditos tributários para compensação, bem como assessoria para criação de rotinas para geração dos arquivos dos speds a partir de sua aplicação em clipper ou harbour.
Meu contato: Erones / erones007@gmail.com / Celular/Wattsapp - 62-98542-3460
Suporte Clipper/Harbour/Speds/NFe e migrações
Moderador: Moderadores
Recomendo o trabalho do Eros. Qdo eu fiz meu SPED na época tive dificuldade com os registros da apuação de ICMS e os serviços de consultoria do Eros resolveram meu problema.
Parabéns Eros pelo trabalho.
Parabéns Eros pelo trabalho.
Sun Tzu há mais de três mil anos cita nas epígrafes de seu livro “A Arte da Guerra“:
“Concentre-se nos pontos fortes, reconheça as fraquezas, agarre as oportunidades e proteja-se contra as ameaças”.
“Se não é vantajoso, nunca envie suas tropas; se não lhe rende ganhos, nunca utilize seus homens; se não é uma situação perigosa, nunca lute uma batalha precipitada”.
Até 2017 Desktop Console [ Legado ] Harbour | MinGW | DBF | CDX | FastReport | MySQL
Novos Projetos:
Desktop Visual Windev Desktop
Celular Android/iOS Windev Mobile
WEB Windev Web
Sejamos gratos a Deus.
“Concentre-se nos pontos fortes, reconheça as fraquezas, agarre as oportunidades e proteja-se contra as ameaças”.
“Se não é vantajoso, nunca envie suas tropas; se não lhe rende ganhos, nunca utilize seus homens; se não é uma situação perigosa, nunca lute uma batalha precipitada”.
Até 2017 Desktop Console [ Legado ] Harbour | MinGW | DBF | CDX | FastReport | MySQL
Novos Projetos:
Desktop Visual Windev Desktop
Celular Android/iOS Windev Mobile
WEB Windev Web
Sejamos gratos a Deus.
Obrigado, muito obrigado Fladimir... Fico feliz em saber do seu conceito, fico muito satisfeito.
Mas nada mais justo, você pagou pela consultoria, logo precisa receber a melhor assessoria..
A gente, todos nós da parte de serviços de informática, precisamos oferecer, vender, entregar soluções.
Quem contratar nossos serviços, precisa ter a segurança de que esta adquirindo uma solução para seu problema.
Profissionalismo para mim é isso. Resolver o problema apresentado.
Mas nada mais justo, você pagou pela consultoria, logo precisa receber a melhor assessoria..
A gente, todos nós da parte de serviços de informática, precisamos oferecer, vender, entregar soluções.
Quem contratar nossos serviços, precisa ter a segurança de que esta adquirindo uma solução para seu problema.
Profissionalismo para mim é isso. Resolver o problema apresentado.
- rubens
- Colaborador

Bom dia...
Também recomendo o Eros...
Conhece muito, além de ser muito prestativo...
abçs...
Rubens
Também recomendo o Eros...
Conhece muito, além de ser muito prestativo...
abçs...
Rubens
"Eu e minha casa servimos ao Senhor e você
"