Olá amigos
Alguém por acaso teria uma função pronta pra extrair dados do xml da NFe?
Se nao tiver funcao pronta, alguem poderia dar dicas sobre a estrutura do xml pra eu "caçar" o que eu preciso ali dentro?
Ou (melhor) ainda, alguém tem uma funcao pra exportar o xml pra dbf?
Agradeço a ajuda.
Funcao pra extrair dados do XML
Moderador: Moderadores
-
Eduardo Pinho
- Colaborador

Pra importar procure aki pela SEFAZ Class do Quintas ou tb de uma olhada nesse tópico abaixo linkado.
Segue um exemplo de leitura do XML e extração dos dados dos produtos.
Segue um exemplo de leitura do XML e extração dos dados dos produtos.
Sun Tzu há mais de três mil anos cita nas epígrafes de seu livro “A Arte da Guerra“:
“Concentre-se nos pontos fortes, reconheça as fraquezas, agarre as oportunidades e proteja-se contra as ameaças”.
“Se não é vantajoso, nunca envie suas tropas; se não lhe rende ganhos, nunca utilize seus homens; se não é uma situação perigosa, nunca lute uma batalha precipitada”.
Até 2017 Desktop Console [ Legado ] Harbour | MinGW | DBF | CDX | FastReport | MySQL
Novos Projetos:
Desktop Visual Windev Desktop
Celular Android/iOS Windev Mobile
WEB Windev Web
Sejamos gratos a Deus.
“Concentre-se nos pontos fortes, reconheça as fraquezas, agarre as oportunidades e proteja-se contra as ameaças”.
“Se não é vantajoso, nunca envie suas tropas; se não lhe rende ganhos, nunca utilize seus homens; se não é uma situação perigosa, nunca lute uma batalha precipitada”.
Até 2017 Desktop Console [ Legado ] Harbour | MinGW | DBF | CDX | FastReport | MySQL
Novos Projetos:
Desktop Visual Windev Desktop
Celular Android/iOS Windev Mobile
WEB Windev Web
Sejamos gratos a Deus.
-
Eduardo Pinho
- Colaborador

Obrigado, era exatamente o que eu queria, já peguei alguma coisa e tirei ideia pra desenvolver.