Bom dia, pessoal!
O debug estava funcionando normalmente eu estava utilizando tudo na mesma pasta "c:\meuapp" (fontes, hbp, exe, etc...).
Depois fui organizar melhor e criei a seguinte estrutura:
c:\meuapp // onde jogo os hbp e exe e faco a compilacao com hbmk2
c:\meuapp\fontes // aqui deixo os fontes e dentro do hbp coloco (fontes\fonte1.prg)
Notas:
O problema nao é o parametro -b mas a mudanca de diretorio.
O exe esta sendo criado normalemente
Alguem poderia ajudar?
Obrigado!
Debug nao funciona mais depois que alterei o dir dos fontes
Moderador: Moderadores
Esqueci de dizer que a janela do debug aparece porem com o codigo fonte em branco é como se o debug estivesse tentando abrir no diretorio local mas os fontes estao em outra pasta.
- JoséQuintas
- Administrador

Alt-O
Defina o path dos fontes.
Por padrão, só pesquisa no path default.
Defina o path dos fontes.
Por padrão, só pesquisa no path default.
José M. C. Quintas
Harbour 3.2, mingw, gtwvg mt, fivewin 25.04, multithread, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui mt), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, stored procedure, stored function, Linux (Flagship/harbour 3.2)
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"
https://github.com/JoseQuintas/
Harbour 3.2, mingw, gtwvg mt, fivewin 25.04, multithread, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui mt), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, stored procedure, stored function, Linux (Flagship/harbour 3.2)
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"
https://github.com/JoseQuintas/
Grande Jose,
Obrigado pela resposta.
Deu certo! Primeiro eu testei alterando com Alt-O depois modifiquei o path padrao do SO.
Valeu meu caro!!
rgds,
Obrigado pela resposta.
Deu certo! Primeiro eu testei alterando com Alt-O depois modifiquei o path padrao do SO.
Valeu meu caro!!
rgds,