AnyDesk quem usa ?
Moderador: Moderadores
-
paiva_dbdc
- Usuário Nível 3

AnyDesk quem usa ?
alguem usa ele PAGO ?
tem jeito de acessar os clientes SEM ter que pedir confirmacao ao cleinte para o acesso ?
PAiva
tem jeito de acessar os clientes SEM ter que pedir confirmacao ao cleinte para o acesso ?
PAiva
AnyDesk quem usa ?
Sim uso
Depois q instala vai em configuraçoes dele q tem lá acesso não supervisionado vc define uma senha e pronto.
Depois q instala vai em configuraçoes dele q tem lá acesso não supervisionado vc define uma senha e pronto.
Sun Tzu há mais de três mil anos cita nas epígrafes de seu livro “A Arte da Guerra“:
“Concentre-se nos pontos fortes, reconheça as fraquezas, agarre as oportunidades e proteja-se contra as ameaças”.
“Se não é vantajoso, nunca envie suas tropas; se não lhe rende ganhos, nunca utilize seus homens; se não é uma situação perigosa, nunca lute uma batalha precipitada”.
Até 2017 Desktop Console [ Legado ] Harbour | MinGW | DBF | CDX | FastReport | MySQL
Novos Projetos:
Desktop Visual Windev Desktop
Celular Android/iOS Windev Mobile
WEB Windev Web
Sejamos gratos a Deus.
“Concentre-se nos pontos fortes, reconheça as fraquezas, agarre as oportunidades e proteja-se contra as ameaças”.
“Se não é vantajoso, nunca envie suas tropas; se não lhe rende ganhos, nunca utilize seus homens; se não é uma situação perigosa, nunca lute uma batalha precipitada”.
Até 2017 Desktop Console [ Legado ] Harbour | MinGW | DBF | CDX | FastReport | MySQL
Novos Projetos:
Desktop Visual Windev Desktop
Celular Android/iOS Windev Mobile
WEB Windev Web
Sejamos gratos a Deus.
AnyDesk quem usa ?
Eu uso a versão free e não precisa pedir para o cliente dar acesso, tem uma caixa marcação que memoriza o acesso.
►Harbour 3.x | Minigui xx-x | HwGui◄
Pense nas possibilidades abstraia as dificuldades.
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
A imaginação é mais importante que o conhecimento. (Albert Einstein)
- rochinha
- Administrador

- Contato:
AnyDesk quem usa ?
Amiguinhos,
Usei dia destes e gostei da gravação da sessão. Gravou uma hora com ótima qualidade em um arquivo de uns 2Meguinha.
Usei dia destes e gostei da gravação da sessão. Gravou uma hora com ótima qualidade em um arquivo de uns 2Meguinha.
OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para [url=mailto://fivolution@hotmail.com]fivolution@hotmail.com[/url]. Agradecido.
@braços : ? )
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
@braços : ? )
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
-
nando_digi
- Usuário Nível 1

AnyDesk quem usa ?
Olá pessoal, aproveitando o tópico, alguém sabe como inicializar o AnyDesk minimizado, iniciar automaticamente é fácil, mas iniciar minimizado, não achei essa opção nas configurações do AnyDesk.
Windows 7,
Obrigado.
Windows 7,
Obrigado.
AnyDesk quem usa ?
Olá pessoal, em determinados clientes, estou recebendo a seguinte mensagem ao tentar abrir o AnyDesk e acessar a maquina do cliente:
Estabelecer conexão, em seguida dá esse erro, isso ocorre em alguns clientes não em todos, alguém já teve esse problema ?
A conexão foi finalizada
Status: win32_10600
Windows 7.
Estabelecer conexão, em seguida dá esse erro, isso ocorre em alguns clientes não em todos, alguém já teve esse problema ?
A conexão foi finalizada
Status: win32_10600
Windows 7.
AnyDesk quem usa ?
Eu também uso any Desk, antes usava mais o AMMYY Admin que comprei um licença mais vejo que o Any Desk e muito melhor mesmo usando a versão grátis dele.
- rubens
- Colaborador

AnyDesk quem usa ?
E qual o valor do anydesk pago ?
Tenho o teamviewer na versão 12..
Tá complicado...
Rubens
Tenho o teamviewer na versão 12..
Tá complicado...
Rubens
"Eu e minha casa servimos ao Senhor e você
"
AnyDesk quem usa ?
TeamViewer depois que começou a limitar troquei pro anydesk, estou usando a mais de um ano sem problemas
►Harbour 3.x | Minigui xx-x | HwGui◄
- JoséQuintas
- Administrador

AnyDesk quem usa ?
Eu é que pergunto:rubens escreveu:E qual o valor do anydesk pago ?
Entra alguma limitação no grátis?
Uso faz tempo.
José M. C. Quintas
Harbour 3.2, mingw, gtwvg mt, fivewin 25.04, multithread, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui mt), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, stored procedure, stored function, Linux (Flagship/harbour 3.2)
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"
https://github.com/JoseQuintas/
Harbour 3.2, mingw, gtwvg mt, fivewin 25.04, multithread, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui mt), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, stored procedure, stored function, Linux (Flagship/harbour 3.2)
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"
https://github.com/JoseQuintas/
- rubens
- Colaborador

AnyDesk quem usa ?
To começando a usar... não sei bem o funcionamento...
o que incomoda é ter que ficar pedindo para o usuário confirmar...
parece que na versão paga, não existe isso...
o que incomoda é ter que ficar pedindo para o usuário confirmar...
parece que na versão paga, não existe isso...
"Eu e minha casa servimos ao Senhor e você
"
AnyDesk quem usa ?
Rubens ele tem basicamente as mesmas funções do teamviwer inclusive a opção de salvar senha para você não ter que pedir confirmação do usuário
AnyDesk quem usa ?
Uso o Teamviewer só que de uns tempos para cá anda pisando na bola embora acho ele mais rápido que o AnyDesk quando temos que abrir várias janelas no mesmo pc.
O AnyDesk tem um incômodo, ele depende do usuário autorizar o acesso e quase sempre o bendito não esta na frente do pc para liberar. Sei que pode-se definir a senha para acessar diretamente, porém, quando tento remotamente sempre me bloqueia, ou seja, precisa estar local para fazer tais configurações, pelo menos foi o que aconteceu comigo, se souberem como faço a colocação de usuário e senha remotamente me passem.
De resto, cumpre bem o que promete.
O AnyDesk tem um incômodo, ele depende do usuário autorizar o acesso e quase sempre o bendito não esta na frente do pc para liberar. Sei que pode-se definir a senha para acessar diretamente, porém, quando tento remotamente sempre me bloqueia, ou seja, precisa estar local para fazer tais configurações, pelo menos foi o que aconteceu comigo, se souberem como faço a colocação de usuário e senha remotamente me passem.
De resto, cumpre bem o que promete.
Clipper 5.2e / Blinker 5.1 / Harbour 3.2 / GTwvg