Memory Low error Base 5300
Moderador: Moderadores
Memory Low error Base 5300
Pessoal, boa noite, estou com um problema de memory low, sou iniciante em clipper, se alguém puder me ajudar fico agradecido, uso Clipper 5.3 com Visual Lib 2, gostaria de saber o porque dessa mensagem de erro, o que fazer para eliminar isso ... estou desenvolvendo uma agenda simples onde cadastro, consulto, altero, e excluo, o problema começou à partir da exclusão, de cadastro... desde já agradeço a atenção ... teh mais ...
- rochinha
- Administrador

- Contato:
Amiguinho
Divulge o seu .LNK, o seu .RMK ou .BAT de compilação.
Mostre-nos também o conteudo do arquivo C:\CONFIG.SYS e C:\AUTOEXEC.BAT, ou se estiver usando WinXP mostre o conteudo dos arquivos C:\CONFIG.NT e C:\AUTOEXEC.NT que estão dentro da pasta SYSTEM32 de seu windows.
@braços :?)
Divulge o seu .LNK, o seu .RMK ou .BAT de compilação.
Mostre-nos também o conteudo do arquivo C:\CONFIG.SYS e C:\AUTOEXEC.BAT, ou se estiver usando WinXP mostre o conteudo dos arquivos C:\CONFIG.NT e C:\AUTOEXEC.NT que estão dentro da pasta SYSTEM32 de seu windows.
@braços :?)
OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para [url=mailto://fivolution@hotmail.com]fivolution@hotmail.com[/url]. Agradecido.
@braços : ? )
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
@braços : ? )
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.