Novato

Fórum sobre a linguagem CA-Clipper.

Moderador: Moderadores

Ed_Hunter
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

Novato

Mensagem por Ed_Hunter »

Olá pessoal,

Estive a investigar o vosso forum, e respondeu a uma grande parte das minhas duvidas.
Não conhecia a linguagem Clipper, mas devido a motivos profissionais tive de entrar em contacto com ela, pois um cliente tinha um programa escrito nesta linguagem, e a pessoa que o criou infelizmente morreu.
Entao como o programa começou a dar erros ao funcionar, decidi tentar resolve-los, e grande parte deles resolvi.
O problema é o seguinte, só tinha o executavel e pouco mais, e entao usei um descompilador para obter a sua fonte, mas como esta linguagem é um pouco estranha para mim, não sei se ali está tudo o k faz parte do programa, ou se falta algo. Gostaria se possivel que me indicassem um manual, ou que explicassem os ficheiros essenciais para uma aplicaçao nesta linguagem funcionar.

Obrigado

:xau
rochinha
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por rochinha »

Amiguinho

O perfil de usuario deste forum não precisa ser preenchido, mas se ele possuir um minimo de informações de contato como email agiliza nosso trabalho.

Se pelo menos o seu email estivesse cadastrado voce já teria recebido material para trabalhar.

Fico no aguardo.

@braços :?)
OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para [url=mailto://fivolution@hotmail.com]fivolution@hotmail.com[/url]. Agradecido.

@braços : ? )

A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
Ed_Hunter
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

Mensagem por Ed_Hunter »

Antes de mais, obrigado pela resposta tao rapida :)

O meu e-mail já está no meu perfil, pode enviar para o do MSN Messenger.

Abraço!

:xau
rochinha
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por rochinha »

Amiguinho

Ontem eu havia disponibilizado no seguinte link:

http://hyperupload.com/download/662fb89 ... s.zip.html

@braços :?)
OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para [url=mailto://fivolution@hotmail.com]fivolution@hotmail.com[/url]. Agradecido.

@braços : ? )

A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
Responder