Olá amigos
Estou fazendo uma função em TBrowse, na qual o usuário entra com o arquivo.dbf e o sistema deve usar os arquivos em indice que existem para esse "file.dbf"
Alguém sabe me dizer como eu identifico quais os arquivos *.ntx que esse "file.dbf" usa ? Ou se tem uma maneira de testar se tal arquivo *.ntx pertence ao file.Dbf ?
Listar os arquivos indexados
Moderador: Moderadores
- rosalvo rosa
- Usuário Nível 3

- rochinha
- Administrador

- Contato:
Listar os arquivos indexados
Amiguinhos,
Se for .NTX fica dificil se não tiver os fontes. Estes indices precisam ser vinculados(SET INDEX TO...) pelo programador, depois com funções IndexOrd() ou IndexKey() voce pode saber nomes e chaves ligados a um .DBF.
Já com .CDX, chamados de indices malas é possivel abrir um .DBF e sem vincular(SET INDEX TO...) abrir o índice automaticamente, desde que o mesmo tenha o nome identico ao .DBF.
Se for .NTX fica dificil se não tiver os fontes. Estes indices precisam ser vinculados(SET INDEX TO...) pelo programador, depois com funções IndexOrd() ou IndexKey() voce pode saber nomes e chaves ligados a um .DBF.
Código: Selecionar todos
USE CLIENTES
? IndexOrd()
?indexKey()
OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para [url=mailto://fivolution@hotmail.com]fivolution@hotmail.com[/url]. Agradecido.
@braços : ? )
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
@braços : ? )
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.