Eu estou muito ancioso para começar a utilizar o Harbour e a criar programar estilo xBase, mas não consigo de jeito nenhum instalar e configurar a ferramenta.
Podem ter certeza qye estou pedindo ajuda aqui porqu já tentei várias vezes e tudo que encontro na internet parece-me não estar atualizado.
Por exemplo, o e-book criado por VLADEMIRO LANDIM JUNIOR é excelente e foi ele que trou-me ao mundo Harbour, mas alguns detalhes não funionam mais, como o xDev, deixando claro que não estou falando mal do material, que é muito bom.
Enfim, em meio as minhas pesquisas encontrei a possibilidade de usar o Harbour no VSCode, que parece-me o melhor no momento, mas ai volto no problema da configuração, instalei a ferramenta, configurei o paths, mas não deu certo.
Eu gostaria de ser a pessoa que pudesse gravar um vídeo mostrando o passo a passo para instalar e configurar o Harbour, mas infelizmente não sou, sendo assim...
Algum dos enhores não poderia gravar um vídeo apresentando a instalação e configuração do Harbour, tudo que encontrei no Youtube ou é antigo ou parece que a pessoa faz questão de não mostrar todo os passos.
É isso, alguém podendo responder a este tópico, e dúvida, eu já agradeço.