Registra mas não libera. LOL

Aqui é o lugar para bater papo e trocar idéias sobre os mais variados assuntos

Moderador: Moderadores

Evolver_

Registra mas não libera. LOL

Mensagem por Evolver_ »

Toledo, me registrei no fórum mas não tá chegando o email, dá uma olhada se essa versão do phpbb não é bugada. estou participando de fóruns usando phpbb e só vi esse problema em fóruns antigos, em versão mais nova do phpbb cadastra normal.

Em http://www.cbwet.org/forum tem o pessoal que manja de phpbb e apesar de ser um fórum de jogo tem muito expert em outras áreas que podem te dar uma força.
Toledo
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por Toledo »

Evolver,

O seu cadastro já foi liberado.... verifique se o seu servidor de e-mail tem serviço anti SPAM, pode ser que a confirmação do seu cadastro foi bloqueado.

Vou atualizar o phpbb... já tem a versão 2.0.10.

Abraços,
Toledo - Clipper On Line
toledo@pctoledo.com.br
Harbour 3.2/MiniGui/HwGui
Faça uma doação para o fórum, clique neste link: http://www.pctoledo.com.br/doacao
evolver
Membro Master
Membro Master
Contato:

Mensagem por evolver »

Tem anti spam sim, mas por causa dos clans que dou apoio nos foruns ou apareço só pra bater um papo com o pessoal (TUDO PHPBB) meus filtros de anti spam deixam passar, e olhei na caixa de spam e não tava lá a confirmação. Como disse já tinha visto esse bug antes em versões antigas do phpbb.

Essa versão 2.0.10 tem uns addins interessantes, o fórum da cbwet que te passei é um bom exemplo, inclusive pode se fazer uma página principal com news usando o phpbb e deixar até sua página inicial com aspecto phpbb, personalizando o site e deixando ele mais dinamico. Por sinal phpbb é fácil vc criar grupos de moderadores e eleger pessoal para moderar e manter o forum em suas áreas e ter até mais de um admin para organizar o aspecto visual.

Bem, tou te dando essas dicas meio de louco pois não sei o quanto tu já pegou de phpbb.
Sergio "Evolver" Fagundes

CURVE-SE DIANTE DE MIM SER INSIGNIFICANTE, POIS EU SOU ROOT
Só respondo em PVT perguntas relativas ao que eu faço. Qualquer outra dúvida favor postar no fórum.
Peço aos veteranos que antes de responder a uma pergunta repetida dêem uma pesquisada e instruam a quem perguntou a fazer o mesmo.
Responder