Mais de coisa nenhuma.Bolsonaro diz que ‘fontes’ o alertaram sobre ‘fraude’ na eleição americana
É a mesma pessoa, que diz que tem fraude aqui no Brasil.mas eu tenho minhas fontes de informações, não adianta falar para vocês, não vão divulgar.
Se não está da forma que ele quer, ai é fraude.
Não sabe o que diz; disse que deseja voltar para o voto manual, e lá na américa do norte, é da forma que ele quer, mas tem fraude também.
Ou seja, quer o voto impresso, denunciando a privacidade do voto, tirando a liberdade das pessoas, coisa de "coronel" do cacau.
O fato foi quê as eleições mandou um recado para os Bolsonaristas (sem partido) e o lulapetistas, foram derrotados nas grandes cidades.
É o caso do Rio de Janeiro, não deu Crivela, ele tinha tentado livrar o Rio do Witzel conforme disse ao Bolsonaro o prefeito eleito Eduardo Paes
Veja que o Jair, votou e fez campanha para o Witzel e Crivela, mas perdeu. Witzel no caso foi impedido depois de um tempo como governador.
https://bncamazonas.com.br/eleicoes2020 ... sonarismo/
https://pensarpiaui.com/noticia/balanco ... ogico.htmlOs dois campos políticos disputaram o segundo turno das eleições com 23 candidatos a prefeito. O PT foi derrotado em mais de 70% dos 15 confrontos. Os bolsonaristas tinham oito candidatos: 50% se elegeram e 50% perderam
Recado para os extremistas, que querem levar tudo a ferro e fogo.A transição fez a roleta parar no centro-direita. Isso é certo. O PSDB governará para 16% da população brasileira e o MDB, para 12%. Em seguida, aparecem DEM (governará para 11,5% dos brasileiros) e PSD (10,3%), PP (7,7%), PDT (5,1%), PL (4,2%), PSB (3,8%), Republicanos (3,5%), Podemos (2,8%), PT (2,6%) e Cidadania (2%), lista que totaliza pouco mais de 80% da população nacional.
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.

