Ola pessoal, to precisando montar uma tela para eu poder imprimir um orçamento quando o cliente pedir. É um Orçamento para mecânica, na qual será cadastrado mão de obra e peças e tambem sera impresso !
Alguem tem alguma dica para mim...qual seria a melhor forma para se fazer isso ?
sem mais
josmar
Orçamento !!!
Moderador: Moderadores
-
Josmar dos Santos
- Usuário Nível 3

- alaminojunior
- Colaborador

Olá meu caro
Pessoalmente faço do seguinte modo, o que acho que é comum.
eu tenho uma tela principal onde estão todos os produtos e serviços (TBrowse) e navegando por ela posso ir incluindo os itens que desejar formando um orçamento. Orçamento este que será aberto e atribuido um numero de controle pressionando-se uma tecla de função.
Orçamento concluido ? Outra função para finalizar, colocando dados do cliente para posterior impressão.
É por aí.
Pessoalmente faço do seguinte modo, o que acho que é comum.
eu tenho uma tela principal onde estão todos os produtos e serviços (TBrowse) e navegando por ela posso ir incluindo os itens que desejar formando um orçamento. Orçamento este que será aberto e atribuido um numero de controle pressionando-se uma tecla de função.
Orçamento concluido ? Outra função para finalizar, colocando dados do cliente para posterior impressão.
É por aí.
Compilador xHarbour 1.2.3 + Embarcadero C++ 7.30
MySQL c/ SQLRDD
HwGui + GTWVG
MySQL c/ SQLRDD
HwGui + GTWVG