jpa.exe não é um aplicativo válido

Projeto [x]Harbour - Compilador de código aberto compatível com o Clipper.

Moderador: Moderadores

JoséQuintas
Administrador
Administrador

Mensagem por JoséQuintas »

NÃO é a primeira vez que acontece.

EXE com manifest, assinado, mingw 10.2.
Qualquer possível explicação não faz sentido, porque é versão gerada em 09/dezembro/2020, tá lá faz tempo.
Reiniciando o computador voltou ao normal.

Sei não, acho que vai começar um novo capítulo referente a segurança dos bancos....
Talvez agora a segurança 64 bits, que entra no meio de tudo, não permita rodar aplicativos 32 bits.
É uma das poucas explicações possíveis.
José M. C. Quintas
Harbour 3.2, mingw, gtwvg mt, fivewin 25.04, multithread, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui mt), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, stored procedure, stored function, Linux (Flagship/harbour 3.2)
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"

https://github.com/JoseQuintas/
Kapiaba
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Kapiaba »

Bom dia. Quando isso ocorre conosco aqui, geralmente, é porquê quando o cliente "baixa" o instalador, ele "desce" corrompido por diversos problemas de máquina local, principalmente, vírus ou spams. Já nos ocorreu, que o site da empresa, estava contaminado com malwares vindo de um dos clientes. Ai o ADM do Provedor, teve que destruir os "birus" para voltar a funcionar. Nem downloads, podia-se fazer mais, pois o google trava tudo, já que o provedor está hospedado no google.

Não tenho notícias de outras causas.... Abs.
JoséQuintas
Administrador
Administrador

Mensagem por JoséQuintas »

Kapiaba escreveu:Bom dia. Quando isso ocorre conosco aqui, geralmente, é porquê quando o cliente "baixa" o instalador, ele "desce" corrompido por diversos problemas de máquina local, principalmente, vírus ou spams. Já nos ocorreu, que o site da empresa, estava contaminado com malwares vindo de um dos clientes. Ai o ADM do Provedor, teve que destruir os "birus" para voltar a funcionar. Nem downloads, podia-se fazer mais, pois o google trava tudo, já que o provedor está hospedado no google.
Não tenho notícias de outras causas.... Abs.
Tá tudo no servidor faz tempo.
SÓ NESSE TERMINAL, aconteceu isso de dizer ser inválido.
E reiniciando esse terminal, tudo ok.

A "coisa" é entre esse terminal e o servidor.
José M. C. Quintas
Harbour 3.2, mingw, gtwvg mt, fivewin 25.04, multithread, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui mt), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, stored procedure, stored function, Linux (Flagship/harbour 3.2)
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"

https://github.com/JoseQuintas/
sygecom
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por sygecom »

Comigo começou a acontecer e, parei de usar o UPX para comprimir o EXE
Leonardo Machado
xHarbour.org + Hwgui + PostgreSql
Kapiaba
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Kapiaba »

Não o uso UPX.exe a long long time ago. O AVG enlouquecia com ele. Já com o PECOMPACT, o AVG não liga. Simplesmente é um compactador fantástico:

https://bitsum.com/portfolio/pecompact/

Abs.
Responder