Boa noite a todos.
Amigos, estou precisando do disquete de 111 funções do Clipper 5.
Será que alguém teria para me ajudar?
Obrigada.
111 funções do Clipper 5
Moderador: Moderadores
111 funções do Clipper 5
Editado pela última vez por Maligno em 01 Abr 2013 10:29, em um total de 1 vez.
Razão: O presente tópico foi movido da seção CA-Clipper, uma vez que seu conteúdo não tem relação com os objetivos daquela seção, onde só podem constar dúvidas técnicas de programação diretamente relacionadas com o Clipper.
Razão: O presente tópico foi movido da seção CA-Clipper, uma vez que seu conteúdo não tem relação com os objetivos daquela seção, onde só podem constar dúvidas técnicas de programação diretamente relacionadas com o Clipper.
-
alxsts
- Colaborador

111 funções do Clipper 5
Olá Isis,
seja bem-vinda ao fórum! Espero que tenha tido uma ótima Páscoa.
Não sei se você vai conseguir o disquete que pretende mas, se tiver qualquer dúvida específica, poste no fórum correspondente e teremos prazer em tentar ajudá-la.
Utilize também o recurso de busca do site. É muito útil e armazena 12 anos de conhecimentos compartilhados.
seja bem-vinda ao fórum! Espero que tenha tido uma ótima Páscoa.
Não sei se você vai conseguir o disquete que pretende mas, se tiver qualquer dúvida específica, poste no fórum correspondente e teremos prazer em tentar ajudá-la.
Utilize também o recurso de busca do site. É muito útil e armazena 12 anos de conhecimentos compartilhados.
[]´s
Alexandre Santos (AlxSts)
Alexandre Santos (AlxSts)
- Jairo Maia
- Moderador
111 funções do Clipper 5
Olá Isis,
Descompacte e leia o arquivo LEIAME.TXT. É muito importante ler esse arquivo, ele tem instruções que farão a diferença no estudo. Bons estudos.
Descompacte e leia o arquivo LEIAME.TXT. É muito importante ler esse arquivo, ele tem instruções que farão a diferença no estudo. Bons estudos.
- Anexos
-
111FUNCS.Zip- (35.34 KiB) Baixado 149 vezes
Editado pela última vez por Jairo Maia em 14 Fev 2021 11:53, em um total de 1 vez.
Razão: Mensagem editada para trocar o arquivo anexado que estava no formato de Auto Extração para compactação Padrão.
Razão: Mensagem editada para trocar o arquivo anexado que estava no formato de Auto Extração para compactação Padrão.
Abraços, Jairo
Harbour / Clipper 5.2e - Blinker 7
(Não respondo dúvidas por MP ou E-mail. Por favor, não encaminhe via mensagem privada ou e-mail, dúvidas que podem ser compartilhadas com todos no fórum)
(Não respondo dúvidas por MP ou E-mail. Por favor, não encaminhe via mensagem privada ou e-mail, dúvidas que podem ser compartilhadas com todos no fórum)
111 funções do Clipper 5
O arquivo 111funcs.exe do livro 111 funções do Clipper contem algumas funções apenas.Tem como baixar todas.Estou com micro sem Drive de diskete.
- Jairo Maia
- Moderador
111 funções do Clipper 5
A trilogia do professor José Antônio RAMALHO vinha com um único disquete, que continha o arquivo que foi postado acima. O que está faltando?
Abraços, Jairo