Versão do leiaute do arq entrada do SAT não é a mais atual

Fórum sobre desenvolvimento de software para atender as exigências da legislação fiscal e tributária (NFe, NFCe, NFSe, SPEED, Projeto ACBr, TEF, ECD, EFD, etc.)

Moderador: Moderadores

porter
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5

Mensagem por porter »

Olá pessoal,
Estou usando o AcbrMonitorPlus, meu arquivo SAI.TXT retornado pela Sefaz, está apresentando a seguinte mensagem:

Resultado=933959|06000|1005|Alerta: Versão do leiaute do arquivo de entrada do SAT não é a mais atual

Estou usando a versão 0.07, gostaria de confirmar se a versão mais atualizada é a 0.08

Obrigado.
Jairo Maia
Moderador
Moderador

Mensagem por Jairo Maia »

porter escreveu:Estou usando a versão 0.07, gostaria de confirmar se a versão mais atualizada é a 0.08
Se você está recebendo essa mensagem, significa que o SAT que você está usando já está homologado para usar a versão do leiaute 0.08.

Embora não tem ainda prazo definido para expiração de uso da versão 0.07, é sempre aconselhável usar a última versão. Vale lembrar que o software básico do SAT deve estar atualizado para suportar o leiaute 0.08.

Consulte a versão atual homologada para seu SAT aqui: https://portal.fazenda.sp.gov.br/servic ... s-SAT.aspx
Abraços, Jairo
Harbour / Clipper 5.2e - Blinker 7
(Não respondo dúvidas por MP ou E-mail. Por favor, não encaminhe via mensagem privada ou e-mail, dúvidas que podem ser compartilhadas com todos no fórum)
porter
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5

Mensagem por porter »

Obrigado Jairo, acessei o link que você passou, tem muita informação interessante, obrigado mesmo.
Responder