Ja li alguma coisa sobre este assunto no forum... mas ainda nao fiquei totalmente convencido... se alguem puder me ajuda.......
estou utilizando o clipper 5.2 com blinker 5.0... mudei de NTX para CDX e agora estou enfrentando problemas como MEMORY LOW, sei que o blinker 7.0 tem um comando BLINKER EXECUTABLE EXTENDED que resolve este problema... alguem poderia em dizer o blinker 7.0 funciona bem com o clipper 5.2 e se tenho que fazer alguma alteracao nos meus fontes. Conto com a ajuda de todos..
Obrigado
Edenilso
blinker 5.0 para blinker 7.0
Moderador: Moderadores
-
EDENILSO.MGA
- Usuário Nível 1

- alaminojunior
- Colaborador

-
EDENILSO.MGA
- Usuário Nível 1

blinker 5.0 para blinker 7.0
blz... valeu pela dica... consegui linkar com o blinker 7.0 ... tive que retirar a lib.ct que o blinker 5.0 utilizava ( da pra viver sem ela ) .... mas notei que com o executavel em blinker 7.0 meus relatorios e os pack de compactacao ficaram mais lentos ( nada absurdo ) mas achei estranho... vc ja passou por isso 
Agradeco por sua colaboracao !!!
Edenilso
Agradeco por sua colaboracao !!!
Edenilso
- alaminojunior
- Colaborador

No caso de se utilizar o Blinker 7 em modo protegido, use a CTP.LIB
CT.LIB -> modo real
CTP.LIB -> modo protegido
Quanto a possível lentidão, nunca notei nada, pode ser alguma coisa no arquivo de script, poste ele aqui para podermos discutir mais.
Té +
CT.LIB -> modo real
CTP.LIB -> modo protegido
Quanto a possível lentidão, nunca notei nada, pode ser alguma coisa no arquivo de script, poste ele aqui para podermos discutir mais.
Té +
Compilador xHarbour 1.2.3 + Embarcadero C++ 7.30
MySQL c/ SQLRDD
HwGui + GTWVG
MySQL c/ SQLRDD
HwGui + GTWVG