CoronaVac tem 78% de eficácia Total

Aqui é o lugar para bater papo e trocar idéias sobre os mais variados assuntos

Moderador: Moderadores

JoséQuintas
Administrador
Administrador

Mensagem por JoséQuintas »

Imaginem um policial, na ativa, relativamente novo, o que já se pressupõe de boa saúde....

Pois é... o vizinho aqui... morreu de covid ontem.

Disseram que, depois de internado e com covid, deu de tudo nele: pressão alta, rins falhando, diabetes que nunca teve, parada cardíaca, e outras coisas mais.
Chegou a sair da necessidade de oxigênio, mas voltou poucos dias antes de morrer.

Se com saúde acontece isso.... fud...
José M. C. Quintas
Harbour 3.2, mingw, gtwvg mt, fivewin 25.04, multithread, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui mt), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, stored procedure, stored function, Linux (Flagship/harbour 3.2)
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"

https://github.com/JoseQuintas/
paiva_dbdc
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

Mensagem por paiva_dbdc »

tem tanto comentário que fica difícil ler todos rs

a um bom tempo venho tomando ivermectina de 15 em 15 dias, tomei tambem vitamida D e a C + ferro

aqui em casa comemos MUITA frutas, verdura etc (coisa saudáveis)

Tomo cerveja BEM gelada e Vinho com Frequência.

la pelo 5 ou 6 de janeiro Voltei de São Paulo de carro onde passei uns 3 dias com a esposa, logo depois andei sentido a garganta ouvido etc

no sábado decidi que no domingo iria ao médico.

a noite do sábado meu Cunhado passou aqui e Perguntou se eu queria Cloroquina (ele é fazendeiro e anda com ela para distribuir para os funcionários )
tomei 2 comprimidos na hora e depois um por 3 dias.

Não entro no mérito se resolve ou não, como tomar Não mata tomei

no domingo o medico mandou fazer o teste do Cotonete (uma M**** o ignorante do enfermeiro enfiou no nariz que saiu ate sangue)
e prescreveu Azitromicina e outros para dor e xarope para Tosse

o resultado deu POSITIVO

Não tive febre, só enjoo no estomago (como se tivesse de ressaca) Calafrio as vezes ... depois ais tarde descobri que pedi o Ofato

Basicamente isso

meus familiares em são Luis MA muitos deles tiveram. o primeiro foi ate em UTI

um primo (mais novo que eu ) faleceu
falam que ele estava até bem e para mostrar andou fazendo flexões etc para mostra que estava bem (ai piorou provavelmente pelo esforço)
a mãe dele tambem foi a UTI + sobreviveu, o filho infelizmente não

uma coisa eu digo NÃO é uma gripesinha, se pegar e não se tratar vai morrer.

continuo tomando ivermectina de 15 em 15 dias usamos mascaras ao sair e ao voltar lavo as mão com detergente de cozinha

aqui só eu Peguei a mulher, filhas, genros e netos Não Pegaram Graças a DEUS.

vou continuar com a ivermectina e se sentir que peguei de novo já vou tomar a Azitromicina com certeza
acredito que estes dois são fundamentais.

a cloroquina se tiver tomo tambem

e quanto a política NAO voto no PT (votei a 1 vez no Lula) não Voto no Bolsonaro (votei nele para tirar o PT)

vamos aguardar que apareça algum com condição fora estes dois rs

e sou contra Re-eleição

o Brasil virou uma Índia com casta de políticos, só eles podem ser políticos, ele a mulher o filho a filha o genro o net a empregada etc só a família deles

o Povo precisa aprender que Não deve re-eleger NINGUEM.
paiva_dbdc
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

Mensagem por paiva_dbdc »

ha estou com 68 anos rs
JoséQuintas
Administrador
Administrador

Aqui em São Paulo tá cada vez mais esquisito.

Agora o prefeito vai mudar o rodízio pra das 20 horas as 5 da manhã.
De dia totalmente liberado.

Sei lá....

Será que minha liberação de rodízio continua valendo nessa mudança?
José M. C. Quintas
Harbour 3.2, mingw, gtwvg mt, fivewin 25.04, multithread, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui mt), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, stored procedure, stored function, Linux (Flagship/harbour 3.2)
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"

JoséQuintas
Administrador
Administrador

Sobre a ivermectina no tratamento de covid

https://www.youtube.com/watch?v=vqNlBZhDIkc

Comentário adicional:
Esse é aquele remédio pra piolho ou lombriga e outros, onde geralmente basta tomar 1 só.
Na internet se encontra até por 5.90, embalagem com 2 comprimidos.
José M. C. Quintas

JoséQuintas
Administrador
Administrador

Mais um, esse cara é phoda... tá na rede manchete, canal 9 aqui em SP.
Neste aqui o cara é mais radical.

https://www.youtube.com/watch?v=rvtYOGlMXNs
José M. C. Quintas

Itamar M. Lins Jr.
Administrador
Administrador
Curtiu: 1 vez

Mensagem por Itamar M. Lins Jr. »

Olá!
esse cara é phoda...
"A paixão é um estado de demência temporária, com características de stress, obsessão e compulsão" Pedro Calabrez
163588338_189730669624255_4640234478234965569_n.jpg
Tenho um irmão mais novo que é fã dele.
Cada um percebe aquilo que convêm! Para mim mais um aproveitador ou aproveitadores...Será a emissora dele uma rede globo em um futuro não tão distante ?

Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
JoséQuintas
Administrador
Administrador

Já dizia o velho ditado: de médico e louco, todo mundo tem um pouco.

Essas coisas já vém desde sempre.
Quando não acreditamos em mais nada... vamos nos apegando a qualquer coisa que aparecer, só pela esperança de que pode ser verdade.
José M. C. Quintas

Itamar M. Lins Jr.
Administrador
Administrador

Olá!
Vamos ver as notícias por ai.
https://saude.estadao.com.br/noticias/g ... 0003656980
Mas meu pai tomou durante os cinco dias. Eu sabia que esses remédios não têm eficácia comprovada, mas como ele era muito teimoso por questões políticas, nem adiantou eu falar. Ele disse que queria porque era o remédio do Bolsonaro.
Mesmo que lá adiante num futuro os médicos e cientistas descubram a eficacia desses remédios, isso não tira a responsabilidade dele nesta morte.
É apenas TIRO no escuro para ver se acerta em alguma coisa, opinião sem nenhum embasamento cientifico. Pelo que sabemos a maioria do médicos e cientistas não recomendam esses remédios, mas sempre tem um pequeno grupo que irá provavelmente por interesses pessoais dizer o contrário por questões financeiras ou por alguma ideologia.
"Fui diagnosticada com covid no início de dezembro e meu pai, como morava comigo, decidiu fazer o teste. Ele fez o PCR no dia 5 em uma unidade da Prevent Senior e foi orientado a esperar o resultado em casa. Mesmo sem sintomas nem teste positivo, ele já saiu de lá com o kit covid. Tinha azitromicina, cloroquina, vitaminas, corticoide.

Eu e minha mãe também recebemos o kit. Eu cheguei a tomar um comprimido de cloroquina no primeiro dia, mas passei muito mal e decidi parar. Minha mãe também não tomou.
O corticoide eu sabia que, se dado na fase inicial, pode até piorar a resposta imune, mas não adiantava falar. Ele ficava o dia inteiro vendo esses vídeos do Bolsonaro no YouTube, não queria nem ouvir a gente criticando ele.
Vejam, o presidente é médico ? Ele é porta-voz da classe ? Isso é desvio de assunto é palpite! Ele deveria de administrar o País, mas fica dando palpite em assuntos que não lhe compete.

Kit covid-19 mata três pessoas e deixa pacientes na fila de transplante de fígado
https://www.redebrasilatual.com.br/saud ... te-figado/
É questão de vida e morte, se ajudasse, houvesse cura de fato, não estaríamos nessa situação.
O problema é que as pessoas não entende que se tomar LIMÃO e curar vão dizer que o limão cura, se beber "xixi" idem, a mesma coisa são esses remédios sem eficacia comprovada.
Médicos e pacientes relatam efeitos colaterais graves do chamado 'tratamento precoce' contra Covid
https://www1.folha.uol.com.br/equilibri ... ovid.shtml
A internet está CHEIA de informações, mas a pessoa só quer ver a MINORIA, com esses vídeos sem dizer nada, sem nada científico de fato.

Ainda mais aqui que é um forum de programadores, fico admirado de ver algumas pessoas sem pedir para ver os "FONTES". Cadê ? Tá onde a informação ? quem fez isso ? quem aprovou ? cadê os testes ?

Kit Covid: Quando o “placebo” mata – Hidroxicloroquina, Cloroquina, Azitromicina e Ceftriaxona apresentam reações adversas
https://recontaai.com.br/quando-o-place ... -adversas/

Na íntegra: o que diz a dura carta de banqueiros e economistas com críticas a Bolsonaro e propostas para pandemia
https://www.bbc.com/portuguese/brasil-56485687

Cadê o ministro da saúde ? Vamos ver a ficha dele ?

O médico administrou, no início dos anos 2000, o Hospital Prontocor, que tem uma dívida milionária com o governo federal.
Além de Queiroga, outros cinco médicos foram denunciados, segundo o MPF (Ministério Público Federal). O hospital administrado pelo indicado para assumir o Ministério da Saúde, na época, deixou de recolher contribuições previdenciárias descontadas dos salários dos funcionários.
Precisa dizer mais alguma coisa ? E os filhos dele ?
Todos os três herdeiros possuem um imóvel na praia de Camboinha, em João Pessoa. A região situa-se em terreno de marinha ilegalmente invadido. Segundo o médico, a área foi doada.
https://noticias.r7.com/brasil/marcelo- ... a-21032021

R7 site que apoia o governo.(quando convém)

Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Poka
Usuário Nível 4
Usuário Nível 4

Mensagem por Poka »

Boa noite.

Minha experência com o covide
Fiz 67 anos em novembro passado. Qdo começou a pandemia, eu e minha mulher (um pouco + velha que eu) ficamos +- 40 dias isolados em casa completamente, nem minha netinha veio em casa , depois disso minha filha e ela vinha em casa, mas sempre tomando cuidado. Jamais sem mascara. em junho festinha de aniversario da minha netinha no domingo. sem mascara só os mais chegados.
Na quinta feira uma leve dor de cabeça. Nunca tenho dor de cabeça na vida é muito raro, mas passou sem tomar nada, no domingo nariz escorreu um pouco, meu nariz nunca escorre meu resfriado é sempre seco. Uma leve dor de garganta , nunca tenho dor de garganta operei quando tinha 20 anos. uma leve tosse passou rápido, quando tenho tosse demora mais de mes pra sarar. na semana seguinte uma moleza tão grande a semana inteira. Falei pra minha mulher , nossa preciso tomar uma vitamina, não aguento essa preguiça. Minha mulher também ruim, ela ficou dois dias de cama. Falei , nossa os dois com gripe. na quinta feira minha filha chamou o laboratorio particular pra fazer teste na minha esposa. O resultado só ficou pronto na outra terça , dez dias apos os primeiros sintomas. Já estavamos completamente curado. Eu tava melhor que antes, preguiça tinha ido embora. Na terça o resultado da minha esposa. Positivo. Marquei no posto da prefeitura. Fiz o exame fiquei aguardando uma hora +- . Já estava bom mesmo tava torcendo para dar positivo. Saiu o resultado. Positivo. tomamos antibiotico 3 dias e Ivermeticina.
Graças a Deus escapamos. Depois disso tudo fiquei muito nervoso. Ainda bem que em momento algum pensamos ser Covid. Com certeza se eu soubesse não sei não, a falta de ar viria. Minha mulher é a mulher mais calma do mundo. 40 anos de casado. Praticamente posso dizer que nunca brigamos kkk.
Uma Obs:
Depois passou na televisão que o remédio pra ácido úrico COLCHICINA combate a a covide. tomo esse remedio à mais de trinta anos . Sei lá vai saber!

Poka
Itamar M. Lins Jr.
Administrador
Administrador

Olá!
Acabou de sair a notícia.

Covid-19: Mais de 80 associações médicas pedem suspensão do uso de cloroquina e ivermectina
O Comitê Extraordinário de Monitoramento da Covid-19, organizado pela Associação Médica Brasileira (AMB), divulgou uma nota nesta terça-feira (23) solicitando a suspensão do uso da cloroquina e da ivermectina, entre outros medicamentos do chamado ‘kit covid’, no tratamento ou prevenção da Covid-19. De acordo com o grupo, para superar a pandemia, o Brasil deve ‘vacinar com celeridade todos os cidadãos’.
https://noticiasconcursos.com.br/corona ... ermectina/

Não estou justificando o comportamento de partidos e políticos do passado e do presente a favor dessa ou daquela "verdade" pq sabemos que todos estão querendo aparecer com a "solução" para eles justificarem seus desmandos, roubos e incapacidades administrativas.

Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Itamar M. Lins Jr.
Administrador
Administrador

Olá!
'Kit covid' destrói dutos biliares
Os cinco pacientes que entraram na fila de transplante de fígado fizeram uso do 'tratamento precoce' com os medicamentos não recomendados cientificamente para combater a covid-19. Quatro deles foram atendidos no Hospital das Clínicas da Universidade de São Paulo e o outro foi atendido no Hospital das Clínicas da Unicamp
"Reafirmamos que, infelizmente, medicações como hidroxicloroquina/cloroquina, ivermectina, nitazoxanida, azitromicina e colchicina, entre outras drogas, não possuem eficácia científica comprovada de benefício no tratamento ou prevenção da COVID-19, quer seja na prevenção, na fase inicial ou nas fases avançadas dessa doença, sendo que, portanto, a utilização desses fármacos deve ser banida", diz a nota da AMB....
https://noticias.uol.com.br/saude/ultim ... jornal.htm

Resultado da frequência do uso desses medicamentos.

Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
JoséQuintas
Administrador
Administrador

Itamar M. Lins Jr. escreveu:Resultado da frequência do uso desses medicamentos.
Com certeza.
Não é pra ficar tomando esses remédios o tempo todo.
Existe um limite de uso, e existe o motivo de uso.
Tomar simplesmente porque nào quer ficar doente, é onde pode ficar doente.

Eu tenho tomado por outros motivos.
Mas estou começando a desconfiar que posso estar com covid, ou algo parecido.

Infelizmente.... quando vou no médico....

fuma?
é por causa do cigarro

tem diabetes?
é por causa do diabetes

peidou hoje?
é porque peidou
José M. C. Quintas

Itamar M. Lins Jr.
Administrador
Administrador

Olá!
Mais de 3 mil mortes!!! Até quando essa falta de empatia com quem está sofrendo ?
Existe um limite de uso, e existe o motivo de uso.
Não no caso de cura ou prevenção para COVID 19. Nem cura, nem previne nada.
Esse médico está na linha de frente em SP. Leia os relatos dele.
Screenshot_2021-03-24 Gerson Salvador no Twitter.png
Screenshot_2021-03-24 Gerson Salvador no Twitter(2).png
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
JoséQuintas
Administrador
Administrador

Sim, vamos ouvir os médicos, nenhum remédio serve.
Tem que aguardar a vacina.
Quem morreu foi porque não obedeceu os médicos, e não aguardou a vacina.
E todos que se recuperaram de covid deveriam ser presos, porque não aguardaram a vacina, e estão dando mau exemplo.
José M. C. Quintas

Responder