Unable to open file "C:\ACBrMonitorPLUS\ENTNFE.TXT"
Moderador: Moderadores
Unable to open file "C:\ACBrMonitorPLUS\ENTNFE.TXT"
Olá pessoal, estou tentando fazer uma consulta no SAT, mas estou recebendo essa mensagem no LOG, referente o arquivo ENTNFE.TXT, não está permitindo salvar nesse local que é a pasta C:\AcrbMonitorPlus, tem alguma configuração, que deve ser feita no Acbr
29/03/2021 16:37:04 - EFOpenError - Unable to open file "C:\ACBrMonitorPLUS\ENTNFE.TXT"
29/03/2021 16:37:04 - Unable to open file "C:\ACBrMonitorPLUS\ENTNFE.TXT"
29/03/2021 16:37:04 - SAT.ConsultarSAT 29/03/2021 16:37:04 - NumeroSessao: 463882 - Comando: ConsultarSAT
29/03/2021 16:37:04 - EFOpenError - Unable to open file "C:\ACBrMonitorPLUS\ENTNFE.TXT"
29/03/2021 16:37:04 - Unable to open file "C:\ACBrMonitorPLUS\ENTNFE.TXT"
29/03/2021 16:37:04 - SAT.ConsultarSAT 29/03/2021 16:37:04 - NumeroSessao: 463882 - Comando: ConsultarSAT
Unable to open file "C:\ACBrMonitorPLUS\ENTNFE.TXT"
Essa mensagem de erro, consegui tirar criando um arquivo temporário e em seguida copiando para ENTNFE.TXT, agora consigo inicializar o SAT, mas quando tento consultar com SAT.ConsultarSat, o Acbr trava e não gera o SAINFE.TXT
Versão do Acbr: 1.1.0.62
Versão do Acbr: 1.1.0.62
Unable to open file "C:\ACBrMonitorPLUS\ENTNFE.TXT"
Pelo Acbr na aba SAT, cliquei em Consultar Status, me retornou esse LOG, está tudo normal, mas quando gero o comando SAT.ConsultarSat, o acbr está travando, a versão do Acbr é 1.1.0.62, se está comunicando, porque o acbr está travando, por favor, alguém já teve esse problema, por onde devo começar para sanar esse problema.
30/03/2021 18:33:37 - ACBrSAT.Inicializado
30/03/2021 18:33:40 - NumeroSessao: 908836 - Comando: ConsultarStatusOperacional
30/03/2021 18:33:41 - NumeroSessao: 908836 - Resposta:908836|10000|Resposta com Sucesso.|||000895553|DHCP|192.168.000.128|00:23:dd:0d:aa:41|255.255.255.000|192.168.000.001|191.005.112.012|191.005.112.013|CONECTADO|ALTO|2.58 Gbyte|161 Mbytes|20210330183343|03.00.18|00.08|35210338259228000173590008955530000230923149|00000000000000000000000000000000000000000000|00000000000000000000000000000000000000000000|20210330163622|20210330175941|20210118|20260118|0
30/03/2021 18:33:41 - NSERIE.........: 000895553
30/03/2021 18:33:41 - LAN_MAC........: 00:23:dd:0d:aa:41
30/03/2021 18:33:41 - STATUS_LAN.....: CONECTADO
30/03/2021 18:33:41 - NIVEL_BATERIA..: ALTO
30/03/2021 18:33:41 - MT_TOTAL.......: 2.58 Gbyte
30/03/2021 18:33:41 - MT_USADA.......: 161 Mbytes
30/03/2021 18:33:41 - DH_ATUAL.......: 30/03/2021 18:33:43
30/03/2021 18:33:41 - VER_SB.........: 03.00.18
30/03/2021 18:33:41 - VER_LAYOUT.....: 00.08
30/03/2021 18:33:41 - ULTIMO_CFe.....: 35210338259228000173590008955530000230923149
30/03/2021 18:33:41 - LISTA_INICIAL..: 00000000000000000000000000000000000000000000
30/03/2021 18:33:41 - LISTA_FINAL....: 00000000000000000000000000000000000000000000
30/03/2021 18:33:41 - DH_CFe.........: 30/03/2021 16:36:22
30/03/2021 18:33:41 - DH_ULTIMA......: 30/03/2021 17:59:41
30/03/2021 18:33:41 - CERT_EMISSAO...: 18/01/2021
30/03/2021 18:33:41 - CERT_VENCIMENTO: 18/01/2026
30/03/2021 18:33:41 - ESTADO_OPERACAO: DESBLOQUEADO
30/03/2021 18:33:37 - ACBrSAT.Inicializado
30/03/2021 18:33:40 - NumeroSessao: 908836 - Comando: ConsultarStatusOperacional
30/03/2021 18:33:41 - NumeroSessao: 908836 - Resposta:908836|10000|Resposta com Sucesso.|||000895553|DHCP|192.168.000.128|00:23:dd:0d:aa:41|255.255.255.000|192.168.000.001|191.005.112.012|191.005.112.013|CONECTADO|ALTO|2.58 Gbyte|161 Mbytes|20210330183343|03.00.18|00.08|35210338259228000173590008955530000230923149|00000000000000000000000000000000000000000000|00000000000000000000000000000000000000000000|20210330163622|20210330175941|20210118|20260118|0
30/03/2021 18:33:41 - NSERIE.........: 000895553
30/03/2021 18:33:41 - LAN_MAC........: 00:23:dd:0d:aa:41
30/03/2021 18:33:41 - STATUS_LAN.....: CONECTADO
30/03/2021 18:33:41 - NIVEL_BATERIA..: ALTO
30/03/2021 18:33:41 - MT_TOTAL.......: 2.58 Gbyte
30/03/2021 18:33:41 - MT_USADA.......: 161 Mbytes
30/03/2021 18:33:41 - DH_ATUAL.......: 30/03/2021 18:33:43
30/03/2021 18:33:41 - VER_SB.........: 03.00.18
30/03/2021 18:33:41 - VER_LAYOUT.....: 00.08
30/03/2021 18:33:41 - ULTIMO_CFe.....: 35210338259228000173590008955530000230923149
30/03/2021 18:33:41 - LISTA_INICIAL..: 00000000000000000000000000000000000000000000
30/03/2021 18:33:41 - LISTA_FINAL....: 00000000000000000000000000000000000000000000
30/03/2021 18:33:41 - DH_CFe.........: 30/03/2021 16:36:22
30/03/2021 18:33:41 - DH_ULTIMA......: 30/03/2021 17:59:41
30/03/2021 18:33:41 - CERT_EMISSAO...: 18/01/2021
30/03/2021 18:33:41 - CERT_VENCIMENTO: 18/01/2026
30/03/2021 18:33:41 - ESTADO_OPERACAO: DESBLOQUEADO
- Jairo Maia
- Moderador
- Mensagens: 2785
- Registrado em: 16 Ago 2010 13:46
- Localização: Campinas-SP
Unable to open file "C:\ACBrMonitorPLUS\ENTNFE.TXT"
Não sei se esses problemas estão relacionados ao ACBr (acho que não), mas sua versão é muito antiga.porter escreveu:Versão do Acbr: 1.1.0.62
Abraços, Jairo
Harbour / Clipper 5.2e - Blinker 7
(Não respondo dúvidas por MP ou E-mail. Por favor, não encaminhe via mensagem privada ou e-mail, dúvidas que podem ser compartilhadas com todos no fórum)
Harbour / Clipper 5.2e - Blinker 7
(Não respondo dúvidas por MP ou E-mail. Por favor, não encaminhe via mensagem privada ou e-mail, dúvidas que podem ser compartilhadas com todos no fórum)
Unable to open file "C:\ACBrMonitorPLUS\ENTNFE.TXT"
Olá Jairo, atualizei a versão do AcbrMonitorPlus para 1.4.0.1 - x86, consigo Inicializar o Sat, repetidas vezes, mas uma tentativa de Consultar o Sat, o Acbr já trava, o problema não vai ser no Acbr, porquê em outras máquinas consigo emitir o SAT normalmente, posso clicar em inicializar e consultar repetidas vezes, que não dá problema, o Acbr não trava, o que eu poderia estar verificando para checar e corrigir a comunicação entre SAT e Acbr ?
Obrigado.
Obrigado.
- JoséQuintas
- Administrador

- Mensagens: 20267
- Registrado em: 26 Fev 2007 11:59
- Localização: São Paulo-SP
Unable to open file "C:\ACBrMonitorPLUS\ENTNFE.TXT"
Só lembrando:
A comunicação atual da Fazenda não faz parte do Windows 7 padrão.
Caso use Windows 7, precisa de atualizações extras.
Essas atualizações NÃO entram automaticamente.
A comunicação atual da Fazenda não faz parte do Windows 7 padrão.
Caso use Windows 7, precisa de atualizações extras.
Essas atualizações NÃO entram automaticamente.
José M. C. Quintas
Harbour 3.2, mingw, gtwvg mt, fivewin 25.04, multithread, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui mt), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, stored procedure, stored function, Linux (Flagship/harbour 3.2)
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"
https://github.com/JoseQuintas/
Harbour 3.2, mingw, gtwvg mt, fivewin 25.04, multithread, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui mt), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, stored procedure, stored function, Linux (Flagship/harbour 3.2)
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"
https://github.com/JoseQuintas/
- Jairo Maia
- Moderador
- Mensagens: 2785
- Registrado em: 16 Ago 2010 13:46
- Localização: Campinas-SP
Unable to open file "C:\ACBrMonitorPLUS\ENTNFE.TXT"
É o Windows 10, ele disse mais acima.JoséQuintas escreveu:Caso use Windows 7
Porter, não passei por problema igual o seu, mas você disse que em outras máquinas funciona tudo bem, alguma dela é Notebook? Ou todas são Desktop?porter escreveu:o que eu poderia estar verificando para checar e corrigir a comunicação entre SAT e Acbr ?
Minha única experiência com SAT em Notebook foi há uns dois anos atrás, e não foi boa. Não travava, mas todos os meses faltava cupons porque o sistema não recebia o retorno para gravar o XML, isso foi por 4 meses e gerava reclamação do contador porque tinha que baixar esses cupons pelo SGR-SAT. O cliente decidiu trocar por desktop, o sistema foi reinstalado no desktop e não deu mais problema. Então, não tenho nenhuma sugestão em como resolver, porque não consegui resolver também.
Abraços, Jairo
Harbour / Clipper 5.2e - Blinker 7
(Não respondo dúvidas por MP ou E-mail. Por favor, não encaminhe via mensagem privada ou e-mail, dúvidas que podem ser compartilhadas com todos no fórum)
Harbour / Clipper 5.2e - Blinker 7
(Não respondo dúvidas por MP ou E-mail. Por favor, não encaminhe via mensagem privada ou e-mail, dúvidas que podem ser compartilhadas com todos no fórum)
Unable to open file "C:\ACBrMonitorPLUS\ENTNFE.TXT"
Olá Jairo e José Quintas, tive problemas com NoteBook com Windows 10 e agora por último para verificar se o problema, era o NoteBook com Windows 7, também apresenta o mesmo problema, não sei se o motivo é pelo fato de ser NoteBook, porquê em um Desktop com windows 7, faço essas Consultas de Sat repetidas vezes e funciona perfeitamente, vô sugerir ao cliente que troque por um DeskTop, acho que vai ser essa a solução.
Unable to open file "C:\ACBrMonitorPLUS\ENTNFE.TXT"
Olá Jairo, respondendo sua pergunta,
São todas DeskTop, as outras máquinas estão funcionando perfeitamente.
São todas DeskTop, as outras máquinas estão funcionando perfeitamente.
-
paiva_dbdc
- Usuário Nível 3

- Mensagens: 342
- Registrado em: 12 Nov 2012 09:58
- Localização: uberlandia mg
Unable to open file "C:\ACBrMonitorPLUS\ENTNFE.TXT"
de permissaõ de administrador ao acbr
tem w que dá esses problemas mesmo
tem w que dá esses problemas mesmo
Unable to open file "C:\ACBrMonitorPLUS\ENTNFE.TXT"
Sr José Quintas, por favor, no caso do windows 7, essas atualizações, seriam pelo Windows UpdateA comunicação atual da Fazenda não faz parte do Windows 7 padrão.
Caso use Windows 7, precisa de atualizações extras.
Essas atualizações NÃO entram automaticamente.
