Universidade proibida de contribuir para o kernel Linux por inserir bugs intencionalmente
https://sempreupdate.com.br/universidad ... onalmente/[Esses novos patches] obviamente _NÃO_ foram criados por uma ferramenta de análise estática de alguma inteligência, já que todos eles são o resultado de padrões totalmente diferentes, e todos obviamente não estão corrigindo nada. Então, o que eu devo pensar aqui, além de que você e seu grupo estão continuando a experimentar nos desenvolvedores da comunidade do kernel, enviando esses patches sem sentido?
Alguns minutos com qualquer pessoa com o mínimo de conhecimento de C pode ver que seu os envios NÃO fazem absolutamente nada. Portanto, pensar que uma ferramenta os criou, e então que você pensou que eram uma “correção” válida, é totalmente negligente de sua parte, não nossa. Você é o único culpado, não é nosso trabalho ser o objeto de teste de uma ferramenta que você cria … Por causa disso,
Pergunta que não quer calar. De quem é o "DEDO" (empresa) por trás, que está enviando esses "PATCHES" ? Qual é a real intenção desse procedimento ?
Ponto para a ciência, pois não se trata de BEM ou MAL. Apenas de conhecimento técnico, pois esses códigos estraga qualquer projeto.
Será, algum aluno brincando, querendo com isso aparecer na lista de contribuidores do Kernel do Linux ?
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
