Olá, colegas
Faz tempo que não venho por aqui, estou envolvido com outras tecnologias e acabei me distanciando desse fórum. Hoje recebi a notícia do falecimento do colega Roberto Borges (robertolinux). Não sei se alguém aqui o conhecia, por isso estou repassando a notícia.
Triste porque já tive a oportunidade de trabalhar com ele em duas ocasiões (durante anos) e nos tornamos amigos. Uma pessoa muito boa e prestativa. Vai fazer muita falta.
Nosso colega Roberto (robertolinux) se foi
Moderador: Moderadores
- JoséQuintas
- Administrador

- Curtiram: 1 vez
Muito triste isso.
Mais novo que vários daqui, incluindo eu.
Minhas estimas à família.
Mais novo que vários daqui, incluindo eu.
Minhas estimas à família.
José M. C. Quintas
Harbour 3.2, mingw, multithread, gtwvg, fivewin 25.12, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, (Linux/Flagship/harbour 3.2)
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"
https://github.com/JoseQuintas/
Harbour 3.2, mingw, multithread, gtwvg, fivewin 25.12, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, (Linux/Flagship/harbour 3.2)
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"
https://github.com/JoseQuintas/
-
alxsts
- Colaborador

Olá!
Apesar de todos sabermos que esta é a lei da vida, é sempre dolorido receber a notícia da partida de alguém. Mesmo que não o conheçamos.
Que tenha um bom retorno à Pátria e que a família reúna forças para superar o momento difícil.
Apesar de todos sabermos que esta é a lei da vida, é sempre dolorido receber a notícia da partida de alguém. Mesmo que não o conheçamos.
Que tenha um bom retorno à Pátria e que a família reúna forças para superar o momento difícil.
[]´s
Alexandre Santos (AlxSts)
Alexandre Santos (AlxSts)
- Mario Mesquita
- Usuário Nível 4

Bom dia.
Como foi dito, sempre é uma perda mesmo sem conhecer quem partiu. Não sei se lembro dele, provavelmente sim.
Meus sentimentos aos familiares.
Como foi dito, sempre é uma perda mesmo sem conhecer quem partiu. Não sei se lembro dele, provavelmente sim.
Meus sentimentos aos familiares.