Pessoal,
Alguém conseguiu utilizar recursos (arquivos bmp) com o xharbour/harbour + gtwvw +hbmk2?
Eu sempre utilizei o hbmake + xharbour + gtwvw e sempre funcionou a exibição normal das imagens no toolbar via wvw_tbAddButton e também no WVW_PBcreate.
Com o hbmk2, tudo funciona como deveria, ou seja, os .RCs são processados gerando os .RES, o .EXE também é gerado, porém as imagens não são carregadas ...
Se alguém tiver algo funcionando e puder compartilhar, ficarei desde já, agradecido!
PS: Por problemas em minha maquina com windows 32, parti para uma com windows 64, mas nessa não roda o hbmake,
por isso estou tentando trocar de hbmake para hbmk2.
[]s
Antonio Carlos
xHarbour ou harbour + gtwvw + .RC + hbmk2 alguém conseguiu?
Moderador: Moderadores
-
carlos_dornelas
- Usuário Nível 3

-
carlos_dornelas
- Usuário Nível 3

xHarbour ou harbour + gtwvw + .RC + hbmk2 alguém conseguiu?
Solucionado com a ajuda do José Quintas.
Lembrando que essa demanda surgiu quando precisei gerar meus .EXE em uma maquina com win 64, pois nesse sistema operacional o hbmake.exe (que acompanha o xharbour) não roda.
Segue a solução para o caso de alguém precisar, assim como eu, de apenas trocar o maker de hbmake para hbmk2:
1) copie o hbmk2.exe para a pasta do xharbour\bin
2) Defina os PATH da mesma forma como utilizava para o hbmake
3) execute hbmk2 meuarquivo.hbp
MeuArquivo.hbp:
Lembrando que essa demanda surgiu quando precisei gerar meus .EXE em uma maquina com win 64, pois nesse sistema operacional o hbmake.exe (que acompanha o xharbour) não roda.
Segue a solução para o caso de alguém precisar, assim como eu, de apenas trocar o maker de hbmake para hbmk2:
1) copie o hbmk2.exe para a pasta do xharbour\bin
2) Defina os PATH da mesma forma como utilizava para o hbmake
3) execute hbmk2 meuarquivo.hbp
MeuArquivo.hbp:
Código: Selecionar todos
-onomedoexe.exe
-inc
-gui
programa01.PRG
programa02.PRG
arqrecursos01.rc
arqrecursos02.rc