Harbour no site vermelhinho.

Projeto [x]Harbour - Compilador de código aberto compatível com o Clipper.

Moderador: Moderadores

rochinha
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por rochinha »

Amiguinhos,

OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para [url=mailto://fivolution@hotmail.com]fivolution@hotmail.com[/url]. Agradecido.

@braços : ? )

A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
JoséQuintas
Administrador
Administrador

Mensagem por JoséQuintas »

Não tive paciência de ver passo a passo.
Não gostei.
Fechei de vez quando ouvi "o DO WHILE é um contador".

Tá parecendo um vídeo de quem nem sequer usa Harbour, ao mesmo tempo que oferece trabalho de conversão de Clipper pra Harbour.

Sei lá...

Devo andar de mau humor ultimamente, talvez esteja usando -w3 -es2 até fora do Harbour... tolerância zero...
José M. C. Quintas
Harbour 3.2, mingw, gtwvg mt, fivewin 25.04, multithread, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui mt), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, stored procedure, stored function, Linux (Flagship/harbour 3.2)
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"

https://github.com/JoseQuintas/
rochinha
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por rochinha »

Amiguinhos,
Não tive paciência de ver passo a passo.
Não gostei.
Fechei de vez quando ouvi "o DO WHILE é um contador".
KKKKKKKK, Coloquei na minha playlist diária e quando chegou a vez realmente quase fiquei surdo com os graves de retorno no microfone.
Tá parecendo um vídeo de quem nem sequer usa Harbour, ao mesmo tempo que oferece trabalho de conversão de Clipper pra Harbour.

Sei lá...

Devo andar de mau humor ultimamente, talvez esteja usando -w3 -es2 até fora do Harbour... tolerância zero...
Creio ser isto mesmo, para que está querendo aprender e iniciar.

Para quem já está na lida pode passar batido.

Acho uma boa iniciativa porque na verdade não temos nada igual neste quesito. A apostila que ele citou é muito importante para o aprendizado e temos outros também distribuidas aqui por nossos amigos forenses.
OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para [url=mailto://fivolution@hotmail.com]fivolution@hotmail.com[/url]. Agradecido.

@braços : ? )

A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
Responder