Até aí.... SERIA normal....
Digo SERIA.... porque antes funcionava do jeito que está.
mistérios......
Código: Selecionar todos
LOCAL nVar
Funcao( @nVar )
LOCAL nVar := 1
Funcao( @nVar )
Moderador: Moderadores

LOCAL nVar
Funcao( @nVar )
LOCAL nVar := 1
Funcao( @nVar )

E que tal não poder gerar mais o aplicativo?d:\fontes\integra>HBMK2 -w3 -es2 -m -n *.hbp -strip -compr -workdir=c:\temp -q -ID:\fontes\build\
hbmk2: Processando opções do ambiente: -comp=mingw
hbmk2: Processando arquivo de configuração: d:\harbour\bin\hbmk.hbc
hbmk2: Acionado pelo operador de diretivas '#require': hbnetio.hbc
hbmk2: Acionado pelo operador de diretivas '#require': hbziparc.hbc
hbmk2: Acionado pelo operador de diretivas '#require': hbtip.hbc
hbmk2: Acionado pelo operador de diretivas '#require': hbhpdf.hbc
hbmk2: Acionado pelo operador de diretivas '#require': hbzebra.hbc
Harbour 3.4.0dev (826a21f886) (2021-06-08 00:29)
Copyright (c) 1999-2021, https://github.com/JoseQuintas/harbour_34/
d:/harbour/comp/mingw64/bin/../lib/gcc/x86_64-w64-mingw32/10.3.0/../../../../x86_64-w64-mingw32/bin/ld.exe: d:/harbour/addons/josequintas/lib/win/mingw\liblibjpa.a(ze_savescreen.o):(.text+0xc0): multiple definition of `HB_FUN_WOPEN'; d:/harbour/lib/win/mingw\libhbct.a(ctwfunc.o):(.text+0x440): first defined here
d:/harbour/comp/mingw64/bin/../lib/gcc/x86_64-w64-mingw32/10.3.0/../../../../x86_64-w64-mingw32/bin/ld.exe: d:/harbour/addons/josequintas/lib/win/mingw\liblibjpa.a(ze_savescreen.o):(.text+0xe0): multiple definition of `HB_FUN_WCLOSE'; d:/harbour/lib/win/mingw\libhbct.a(ctwfunc.o):(.text+0x540): first defined here
collect2.exe: error: ld returned 1 exit status
hbmk2 [JPA]: Erro: Executando linkeditor. 1

Este último erro, é porque precisa pegar minha LIB ANTES da lib do Harbour.Claudio Soto escreveu:Esos errores aleatorios a veces me aparecian cuando compilaba la lib de HMG con compilación incremental, por eso por defecto esta desactivada en el bat.

Erro no INKEY()SYSTEM ERROR
Error BASE/1302 Object destructor failure: Reference to freed block
Called from INKEY(0)
Called from MAIN(85)

Só agora vi sua mensagem.vailton escreveu:O coletor de lixo e a HVM sempre foram o orgulho do projeto. Mas este erro apontado no INKEY() é claramente uma falha interna na VM, se não for falha de hardware (memória,etc.) me parece que esta instalação está comprometida... Existe a opção de voltar a versão do Harbour para um commit anterior mais estável?

Então..... aqui:Error BASE/1066 Argument error: conditional
Called from BROWSEADORC(37)
Called from BROWSEADO(204)
Called from JPCADASTROCLASS:GRIDSELECTION(95)
DO WHILE ! oBrowse:Stable
oBrowse:Stabilize()
ENDDO

É um servidor LinuxItamar M. Lins Jr. escreveu:Olá!
Isso já foi dito aqui no forum.
É erro na rede. Fica assim dando erros malucos mesmo. O pessoal me ligou essa semana dizendo que o sistema de uma das máquinas não achava o servidor. Foi um erro de rede do windows, sei lá o que eles atualizaram que 2 maquinas não entrava na rede de forma nenhuma. Depois de um tempo reinicializou e voltou ao normal.

Aff!!! REDE não é nem Linux nem WINDOWS, nem DOS...então... podemos concluir que o problema é o Linux !!!
Que SOFTWARE vc usa para virtualizar Windows no LINUX ? Cada rolo !Também tem uma máquina virtual com Windows Server
Linux é placa de rede, mesmo que virtual ?, Linux é FIO de rede ? o que é "papel de rede ?"onde o Linux está fazendo o papel da rede