As palavras nao batem com as atitudes.Tô aqui, distribuindo para vocês, compreensão e carinho. Aqui pode postar o que desejar.
(em outro post o grande defensor da liberdade Itamar disse pra eu ficar quieto e calado)
Moderador: Moderadores
As palavras nao batem com as atitudes.Tô aqui, distribuindo para vocês, compreensão e carinho. Aqui pode postar o que desejar.

Cadê ?(em outro post o grande defensor da liberdade Itamar disse pra eu ficar quieto e calado)

Não se trata de revolta, mas sim de desapontamento.Itamar M. Lins Jr. escreveu:Olá!Pois é, só vive entrado em arapuca !do Itamar, etc ...
Eu uso a Hwgui do Alexander Kresin. Não existe a do Itamar.
Revoltados aqui não ajuda em nada e só sabe criticar. Qual é sua contribuição ? Se existe ele foi removida ?
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.

mas sim de desapontamento.
Uma versão só, tem nada de trocentas.Siga em paz aí com as suas trocentas versões de Harbour, HwGui, LetoDb, etc ... etc ... eu prefiro usar o meu tempo pedalando.

Código: Selecionar todos
#define RT_MANIFEST 24
#define APP_MANIFEST 1
APP_MANIFEST RT_MANIFEST "exe.manifest"
AppIcon ICON "icoDefault.ico"
icoDelete ICON "icoTrash.ico"
icoEdit ICON "icoEdit.ico"
icoDoor ICON "icoDoor.ico"
icoFirst ICON "icoFirst.ico"
icoPlus ICON "icoPlus.ico"
icoLast ICON "icoLast.ico"
icoRight ICON "icoRight.ico"
icoLeft ICON "icoLeft.ico"
icoSearch ICON "icoSearch.ico"

Temei com o quê ?hwgui deve ser igual Itamar... teimou com uma coisa, não aceita kkkkk

Simples, responder igual Itamar:Itamar M. Lins Jr. escreveu:Use Button, ButtonEx, Ownerbutton. Mas vc é o todo poderoso não vai ouvir

Veja ai como vc ofende os outros.Nessas horas o fanático fica quietinho kkkkk