E ai pessoal blz!
Eu tenho uma aplicacao que preciso fazer um recovery do source code eu usei o valkyrie o rescue 5 recuperou grande parte do codigo ... o unico problema eh que algumas funcoes usadas nessa aplicacao nao foi possivel recuperar .. funcoes de lib externas C e asm e alguns obj eu gostaria de saber se existe alguma maneira .. ou alguem ja conseguiu recuperar desse modo !!!! porque justamente estamos precisando ... dessas funcoes ...
Se alguem ja conseguiu e tiver disposta a ajudar podemos combinar um valor!!! obrigado ...
Muito obrigado
Decompilacao
Moderador: Moderadores
-
Carlos_almicar
- Usuário Nível 1

Missão impossivel ?
Caro Amigo;
A mais de um ano eu estou postando em varios foruns e até hoje não achei ninguem disposto a me ajudar, eu não sei se é falta de vontade ou é na realidade impossivel Descompilar um programa.
Já me dispus a pagar pelo serviço, pois nem relogio trabalha de graça hoje em dia.
Boa Sorte.
Lolata
A mais de um ano eu estou postando em varios foruns e até hoje não achei ninguem disposto a me ajudar, eu não sei se é falta de vontade ou é na realidade impossivel Descompilar um programa.
Já me dispus a pagar pelo serviço, pois nem relogio trabalha de graça hoje em dia.
Boa Sorte.
Lolata
Lolata,
Se o problema for aquele postado em outro tópico por vc (alteração do cabeçalho) eu já me dispus a fazer, o problema é que o tópico foi abandonado e fiquei sem saber se vc já havia resolvido o problema.
Ps: Caso o problema seja a alteração do cabeçalho eu fiz no executável que vc mandou p/ meu e-mail e funcionou perfeitamente.
No aguardo,
Se o problema for aquele postado em outro tópico por vc (alteração do cabeçalho) eu já me dispus a fazer, o problema é que o tópico foi abandonado e fiquei sem saber se vc já havia resolvido o problema.
Ps: Caso o problema seja a alteração do cabeçalho eu fiz no executável que vc mandou p/ meu e-mail e funcionou perfeitamente.
No aguardo,
Anderson
Clipper 52e/Clipper 53b/Blinker 7/Vlib/Fglib/DBFNTX
Clipper 52e/Clipper 53b/Blinker 7/Vlib/Fglib/DBFNTX
Eu não resolvi ainda não.
Se puder me ajudar, eu ficarei muito agradecido.
Se quizer entrar em contato por e-mail.
lolata@lolata.com.br
Se puder me ajudar, eu ficarei muito agradecido.
Se quizer entrar em contato por e-mail.
lolata@lolata.com.br