Paradeiro de ASimoes
Moderador: Moderadores
-
Softwhouse
- Usuário Nível 3

-
alxsts
- Colaborador

Paradeiro de ASimoes
Olá!
Em 19/07 passado enviei a ele um e-mail. Sem resposta...
Em 19/07 passado enviei a ele um e-mail. Sem resposta...
[]´s
Alexandre Santos (AlxSts)
- JoséQuintas
- Administrador

Paradeiro de ASimoes
Também estranhei ninguém dar parabéns pelo meu aniversário que passou.
Sei não, se tem mais gente desaparecida....
Sei não, se tem mais gente desaparecida....
José M. C. Quintas
Harbour 3.2, mingw, gtwvg mt, fivewin 25.04, multithread, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui mt), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, stored procedure, stored function, Linux (Flagship/harbour 3.2)
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"
https://github.com/JoseQuintas/
Harbour 3.2, mingw, gtwvg mt, fivewin 25.04, multithread, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui mt), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, stored procedure, stored function, Linux (Flagship/harbour 3.2)
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"
-
alxsts
- Colaborador

Paradeiro de ASimoes
Olá!
Infelizmente nosso colega Alexandre Simões (asimoes) nos deixou, conforme informou a viúva, em resposta ao e-mail que enviei a ele. Ela não deu maiores detalhes.
Seguindo as leis da vida, é mais um que parte. Para os colegas do Fórum fica o legado de suas contribuições e a saudade daqueles com quem teve convívio mais próximo. Que Deus possa recebê-lo, com muita paz e luz.
Infelizmente nosso colega Alexandre Simões (asimoes) nos deixou, conforme informou a viúva, em resposta ao e-mail que enviei a ele. Ela não deu maiores detalhes.
Seguindo as leis da vida, é mais um que parte. Para os colegas do Fórum fica o legado de suas contribuições e a saudade daqueles com quem teve convívio mais próximo. Que Deus possa recebê-lo, com muita paz e luz.
- Anexos
-
- Capturar.JPG (9.08 KiB) Exibido 1772 vezes
[]´s
- Jairo Maia
- Moderador
Paradeiro de ASimoes
Minhas condolências à todos familiares e amigos.
Abraços, Jairo
Harbour / Clipper 5.2e - Blinker 7
(Não respondo dúvidas por MP ou E-mail. Por favor, não encaminhe via mensagem privada ou e-mail, dúvidas que podem ser compartilhadas com todos no fórum)
Harbour / Clipper 5.2e - Blinker 7
(Não respondo dúvidas por MP ou E-mail. Por favor, não encaminhe via mensagem privada ou e-mail, dúvidas que podem ser compartilhadas com todos no fórum)
-
sergiosouzalima
- Usuário Nível 1

-
Claudio Soto
- Colaborador

- Contato:
- JoséQuintas
- Administrador

Paradeiro de ASimoes
Que descanse em paz.
Foi o interesse dele em usar o RMChart que acabou resultando na classe que criei.
É verdade: eu nem usava isso, como vi que ele estava interessado, fui tentando fazer, pra ajudá-lo.
Cada vez que eu estava quase desistindo, ele aparecia com alguma coisa nova, e eu tentava novamente.
No final deu certo.
O post pra quem quiser relembrar, grandinho pelas várias tentativas.... chegou a 22 páginas de posts...
https://pctoledo.org/forum/viewto ... it=rmchart
Foi o interesse dele em usar o RMChart que acabou resultando na classe que criei.
É verdade: eu nem usava isso, como vi que ele estava interessado, fui tentando fazer, pra ajudá-lo.
Cada vez que eu estava quase desistindo, ele aparecia com alguma coisa nova, e eu tentava novamente.
No final deu certo.
O post pra quem quiser relembrar, grandinho pelas várias tentativas.... chegou a 22 páginas de posts...
https://pctoledo.org/forum/viewto ... it=rmchart
José M. C. Quintas
- Nascimento
- Usuário Nível 4

Paradeiro de ASimoes
Meus Sentimentos...
A arte de programar é simplesmente fazer seus pensamentos serem interpretados por uma maquina
clipper 5.3 /harbour/minigui
- sygecom
- Administrador

- Contato:
Paradeiro de ASimoes
Lamentável, tinha uma mente brilhante.
Meus sentimentos a família
Meus sentimentos a família
Leonardo Machado
xHarbour.org + Hwgui + PostgreSql
xHarbour.org + Hwgui + PostgreSql
- Duda 'Sgluber'
- Usuário Nível 3

Paradeiro de ASimoes
Que pena... :'-(
Meu respeito, minha gratidão, minhas orações.
Meu respeito, minha gratidão, minhas orações.
Comecei pra valer nos tempos do MSX e nunca mais parei... grande caminhada!