Olá!
Assistindo ao noticiário sobre o assunto, veiculado há dias pela imprensa, impossível não nos sensibilizarmos com a situação daqueles irmãos que vivem nas regiões atingidas, incluindo pelo menos um colega do fórum. Por isto pergunto:
@Itamar:
- Como estão você e tua família?
- Foram atingidos diretamente pelos fenômenos?
- Precisam de alguma ajuda?
- Em caso positivo, como posso ajudar?
- Se precisar, fique à vontade para enviar MP.
Excesso de chuvas na Bahia - Enchentes
Moderador: Moderadores
- Itamar M. Lins Jr.
- Administrador

- Curtiu: 1 vez
Excesso de chuvas na Bahia - Enchentes
Olá!
Ilhéus fica ao nível do mar. As águas dos rios da região sobem porquê sofrem interferência do mar, quando a maré está cheia os rios represam as aguas que caíram aqui na nossa região que vai até acima de Vitória da Conquista mais ao sudeste centro da Bahia um volume altíssimo de chuva, que a historia registrou em 1967 uma cheia dessas.
A velocidade que sobem as águas dos rios, é a mesma que desce.
Infelizmente até para ajudar precisamos procurar alguma instituição digna, porquê tem muita gente se aproveitando da situação.
Agradecemos sua preocupação conosco!
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Estamos bem, graças a Deus.- Como estão você e tua família?
Ilhéus fica ao nível do mar. As águas dos rios da região sobem porquê sofrem interferência do mar, quando a maré está cheia os rios represam as aguas que caíram aqui na nossa região que vai até acima de Vitória da Conquista mais ao sudeste centro da Bahia um volume altíssimo de chuva, que a historia registrou em 1967 uma cheia dessas.
A velocidade que sobem as águas dos rios, é a mesma que desce.
Não, nossa casa está em lugar mais afastado e alto, tem um córrego perto que não enche muito.- Foram atingidos diretamente pelos fenômenos?
Não. Inclusive estamos em outra cidade em Vitória da Conquista. Passamos o Natal na casa da minha sogra. Estou só esperando melhorar as estradas para voltar a Ilhéus.- Precisam de alguma ajuda?
Infelizmente até para ajudar precisamos procurar alguma instituição digna, porquê tem muita gente se aproveitando da situação.
Agradecemos sua preocupação conosco!
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Itamar M. Lins Jr.